'Trinity' promete ser mais uma polémica série inglesa!

tri

Sexo, drogas e assassinatos são os três ingredientes principais de Trinity, a nova série inglesa do canal ITV2.

De Roughcut TV, a nova companhia de produção de Ash Atalla (The Office, The It Crown), chega Trinity, um novo drama do canal IVT2. Esta série de oito partes (pelo menos na primeira temporada) tem como cenário principal a ficcional Bridgeford University que vai levar os nervos à flor da pele. O elenco é composto por Charles Dance (Starter for Ten, Fallen Angel), Claire Skinner (Outnumbered, Life Begins, Life Is Sweet), Christian Cooke (Demons, Echo Beach/Moving Wallpaper), Reggie Yates (Dr Who, Grange Hill), Antonia Bernath (St Trinian’s) e Isabella Calthorpe, (Harley Street, How to Lose Friends and Alienate People) e eles vão descobrir que ir para a faculdade nunca foi tão bom… e tão perigoso. Por mais de 900 anos, Trinity era uma universidade que apenas acolhia os ricos e poderosos. Contudo, pela primeira vez em muito tempo na história do colégio, é aberta as portas para os estudantes de classes sociais mais baixas.

Duas semanas antes de Charlotte Arc (Antonia Bernath) ir para a universidade estudar medicina, o seu pai, Richael Arc, é encontrado morto em circunstâncias misteriosas. Ex-professor na Trinity, Richard deixou a repentinamente a instituição e sem dar qualquer explicação. Convicta que o seu pai mudou de atitude antes de morrer e que a sua morte está ligada à abrupta saída do colégio, Charlotte está decidida a descobrir a verdade. Quando ela e os seus novos colegas instalam-se no local de ensino, eles percebem que nada é o que parece. Misteriosas sociedades, códigos de conduta e a Dandelion Club (uma das sociedades ocultas mais importante do colégio) são alguns dos perigos que os novos estudantes vão enfrentar.

Num mundo isolado, Dorian (Cooke), manipulador, a sua prima fria Rosalind (Calthorpe), o arrogante e sinistro professor Maltravers (Dance) vão criar uma nova Ordem. Quando os maus começam a ser investigados por Charlotte, ela percebe que eles não vão desistir sem dar uma grande luta para se protegerem a si mesmos.

Eu gostei muito do que li da série e tendo em conta que eu até sou fã de séries inglesas, acho que vou acompanhar e talvez até faça reviews aqui no Portal de Séries. A seguir podem ver fotos e vídeos promocionais, assim como uma cena do primeiro episódio que vai ao ar no dia 20 de Setembro.



0 respostas a 'Trinity' promete ser mais uma polémica série inglesa!

  1. Sofyzitahh diz:

    Parece interessante! Estas coisas faculdades, sociedades secretas e tal… costumo gostar! Penso que irei acompanhar também!

  2. João diz:

    Fiquei curioso 25df2

  3. an.drew diz:

    Hum… Parece promissora, vamos lá ver no que vai dar, irei ver o pilot e depois logo se vê.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: