Audiências: 90210 e Melrose Place começam em baixo

melrose-place-2009Ontem começou oficialmente a Fall Season americana com a exibição do piloto e  ‘Melrose Place’ (que até gostei… enfim) e da segunda temporada de 90210.

Os números da CW são normalmente baixos no geral, até porque o canal não está disponível em todos os estados americanos, mas mesmo assim as duas séries falharam. Melrose Place estreou com 2.27 milhões de telespectadores, enquanto que Privileged (que foi cancelada na temporada passada) começou com 2.7 milhões.

90210 teve a sua melhor audiência desde o episódio de 6 de Janeiro deste ano, mas mesmo assim para uma estreia de temporada, 2.56 milhões de telespectadores é pouco. Entretanto, os reality shows dominaram a noite: Hell’s Kitchen com 7.6 milhões, Big Brother US (o meu novo vício que é muito melhor que a versão portuguesa) com 8.13 e America’s Got Talent conseguiu 11.7 milhões.

0 respostas a Audiências: 90210 e Melrose Place começam em baixo

  1. Calado diz:

    Tenho aqui já Melrose Place para ver. Vamos lá ver. Já sei que a qualidade deve ser duvidosa mas às tantas ainda dá para entreter lol

    Quanto às audiência, isto não está nada fácil para a CW. Vamos lá ver qual será a audiência de Vampire Diaries (os fãs que twilight pelo menos não vão querer perder xD).

  2. Tiago Duarte diz:

    Eu vou ver o máximo de estreias que conseguir, melrose Place já ca tenho, mas ainda nao vi

  3. João diz:

    BB USA é muito melhor que o português ?😐
    eu vi o português, vejo o de UK e o USA e o da América é uma verdadeira treta! mas pronto, são opiniões, se bem que aquilo parece mais o Survivor que outra coisa..

    • Por ser parecido com survivor é que é bom. adoro as alianças que se controem, as ‘facadas nas costas’, etc … Já agr, viste/ves a season 11 q é a q ta a dar agr?

      • João diz:

        Sim vejo, saiu a minha preferida, a Michele -.-

        Que ganhe a Jordan, porque a Natalie e o Kevin enfim mesmo 5d1d5s1fd

      • eu queria que a michelle ganhasse tmb, mas vai ser dificil a jordan ganhar. a juri house está quase toda repleta de amiginhos do kevin e da natalie. ao menos de for o kevin a ganhar já é menos mau do que a natalie. mas a natalie n pode ir po final 2, senao ganha!

      • João diz:

        ah ao menos isso x)
        oh mas estás a ver, isso é mesmo muito mal feito, o público é que devia escolher, que treta isso da juri house –‘

      • aí já não concordo contigo, acho que eles têm q armar com as consequencias de eliminar os outros. Mas na minha opiniao a juri house devia ser composta por TODOS os membros da temporada. Já agora, já sabes quem ganhou a primeira ronda de três do HOH final? Se quiseres saber eu digo.te🙂

    • João diz:

      oh mas é injusto, eles deviam escolher apenas os nomeados… e sim o juri house também devia de contar com todos os ex HG’s…

      ah eu já fui ver😛 e claro, a Jordan perdeu –‘

      • João diz:

        olha, afinal não vai haver final 2, ficam os 3 para a disputa do prémio😀

      • A sério, onde é que leste isso? Então qual a vantagem de ter esta competição HOH? O que eu li foi o seguinte: a terceira e última parte desta competição HOH vai ser feita em directo no episódio final e a juri House apenas vai ter alguns momentos para decidir. Será que a Jordan tem hipoteses de ganhar os votos do júri? Pelo menos do Jeff e da Michelle ela ganha!

      • João diz:

        Ahhh ! Tens razão! Exacto, ficam os 3 para a final mas depois só ficam dois para competirem pelos votos da juri house… Eu queria mesmo que a Jordan ganhasse, acho que ela também teria o voto do Russel…

Deixe uma Resposta

