90210 (2.01) – To New Beginnings

90210 2-0190210, está de volta e com ele os reviews que estarão novamente a meu cargo. Depois de um final de temporada que deixou muitas incertezas e perguntas por responder, acabando por ser um episódio até acima da média a que 90210 nos tinha habituado. 90210 está de volta com a sua nova temporada e havia algumas expectativas para o episódio de abertura. Algumas das acções da temporada passada têm agora as suas consequências, depois de Annie denunciar a festa de Naomi telefonando para a polícia, o castigo passa pelo curso de verão, sendo que as consequências para Annie são bem mais drásticas quer emocional, quer judicialmente. A sua saída totalmente desorientada e com uma garrafa de vodka como companheira de viagem terminam num atropelamento e fuga e as noticias que chegam não são as mais animadoras.

Depois da traição amorosa de Liam, Naomi parece estar a aproveitar a vida e para isso nada melhor que direccionar as sua opções entrando numa relação com um homem bem mais maduro.Mas a loirinha parece não estar destinada a ter sorte nas relações e afinal o senhor das mãos carnudas é casado e pai de filhos. Outra das histórias que ficou pendente foi entre o recentemente formado triângulo amoroso entre Dixon, Silver e Ethan. Uma história que até podia ter sido mais bem explorada e desenvolvida, mas que ficou por uma simples mensagem de Ethan, uma conversa rápida com Dixon, o reatar e o acabar tudo sem grandes desenvolvimentos nem explicações. Outro relacionamento que também já viu melhor dias é o de Adrianna e Navid, tendo como base de discussão o sexo. Navid quer perder a virgindade já Adrianna mudou de atitude e agora esperar faz parte do seu dicionário, Adrianna sem dramas a caminho. Resta saber até quando Navid vais esperar, e continuar a ser o namorado paciente e compreensivo que sempre foi.

Conhecemos um novo aluno, Teddy, nada mais nada menos que o primeiro namorado de Adrianna, o que também não contribui para a boa disposição de Navid, afinal ninguém o primeiro amor é sempre único e especial. Falando agora um pouco de Annie, que sempre achei um pouco irritante, começa esta nova temporada um pouco mais irritante, envolta num drama pessoal, e numa tremenda confusão resolve isolar-se e barafustar com todos, chegando a envolver-se com Mark, depois de mais uma vez encher a cara. E para terminar um episódio um pouco insonso, temos o reaparecimento de Liam, depois de no fim do episódio passado ter sido mandado para uma escola militar noutro estado, está de volta e disposto a esclarecer tudo com Naomi. De quem não se teve notícia foi de Jen, será que terá ido de vez, se foi já não era sem tempo. Esperava-se um pouco mais de 90210, depois das histórias deixadas em aberto no episódio anterior, este episódio acabou por não corresponder às expectativas.

64

Anúncios

0 Responses to 90210 (2.01) – To New Beginnings

  1. Calado diz:

    Esta série de facto não tem grande qualidade mas pronto é um bom guilty pleasure. De facto as expectativas não foram correspondidas. Mesmo que sabendo que não podia esperar por muito as expectativas não forem bem correspondidas. Mas enfim. Não deixo de passar uns agradáveis 40 minutos por semana.

    Boa critica 😉

  2. João diz:

    Eu discordo um pouco da tua opinião Filipa… O episódio surpreendeu-me, de forma geral, pela positiva.
    A Annie deixou de ser uma pita mimada e irritante, o Ethan saiu e consequentemente o triângulo Annie Naomi e Ethan acabou… Tivemos um novo trio de ataque, Naomi, Silver e Adrianna, o que apesar de estranho e muito repentino, trás um novo ar e novas histórias à série…
    O Dixon e o Navid é que continuam a irritar um pouco, mas não se pode pedir muito desta série xD

  3. antonio diz:

    Eu tbm nao concordo muito com a review. Gostei até bastante do episódio. Espero que futuramente deixem de lado os dramas de Annie e se foquem mais neste grande trio, que me conquistou logo!

  4. Sofyzitahh diz:

    Pessoalmente até gostei do episodio, mas achei um bocado previsivel certas situações… Fiquei um bocado triste do Ethan sair, mas como compensação até gostei da introdução do Teddy… E o final com o Liam a voltar adorei! Vamos ver como vai seguir a história apartir deste ponto!

  5. Ora bem, não é que tenha sido um mau episódio de 90210, mas não correspondeu às expectativas que tinha. Esperava um episódio mais dramático e explosivo. A Adrianna sem drama não me convenceu, a Annie voltou mais irritante, já não me lembrava qnt aquela personagens me irritava. A Silver que tanto gostava no inicio desmorenou dps de td a historia bipolar. O desfecho do triangulo foi mt pouco explorado. Apesar de tudo gostei da Naomi, e da volta do Liam.

  6. diz:

    eu acho muito ridículo a Naomi jogar toda raiva na Annie sem nem ter prova nenhuma de que realmente ela traiu a amiga! por mim a Jen devia se fuder.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: