Edward Norton é a primeira grande contratação de 'Modern Family'

edward-norton-hulkEdward Norton vai ser um dos primeiros convidados da nova comédia da ABC: Modern Family.

A série, que segue o estilo documentário de ‘The Office’ e que se centra em três famílias americanas suburbanas bem diferentes, vai estrear o protagonista de ‘Incredible Hulk’ na televisão num episódio que vai ao ar em Novembro.

O actor de 40 anos vai interpretar um baixista de uma famosa banda que será contratada pelas personagens de Julie Bowen e Ty Burrell, sendo que Burrell foi um dos actores de ‘Hulk’.

Modern Family estreia na ABC no dia 23 de Setembro, quarta-feira. O Portal de Séries já teve o previlégio de ver o episódio piloto, cujo review está aqui.

0 respostas a Edward Norton é a primeira grande contratação de 'Modern Family'

  1. Certamente verei esse episódio com um dos meus actores favoritas, bela noticia.

  2. Calado diz:

    Eu cá não vou perder isto sa5262sa

  3. Tiago Duarte diz:

    Marco em vez de teres dito protagonista de Hulk, devias ter dito protagonista de American History X e Fight Club, esses são verdadeiros clássicos, e um actor dasta envergadura é uma excelente notícia para o mundo de séries, não apenas para aqueles que acompanharão Modern Family xD

    • Pois é, mas o Hulk sempre é mais recente e, creio, mais conhecido. Por acaso vi o American History X em filosofia há dois anos (é o filme favorita da minha prof na altura) e até gostei, mas não é dos meus favoritos.

      • Tiago Duarte diz:

        Não é o mais conhecido. O recente mais conhecido talvez seja xD, mas os outros dois são muito mais conhecidos. Mas o conhecido é sempre relativo, porque o que é conhecidos para uns não o é para outros. Até aí Ok. Mas os outros dois são realmente grandes filmes, grandes sucessos de critica e publico, vencedores de Oscares

    • Calado diz:

      Fight Club é um clássico. Do melhor que já foi feito. American History X também é um bom filme. Na minha opinião Edward Norton merecia o óscar naquele ano.

  4. Uma excelente maneira de chamar a atenção para a série… não tinha ouvido falar dela ainda, mas agora com certeza não irei perder pelo menos esse episódio. Adoro Edward Norton!

    • Tiago Duarte diz:

      De que filmes? Não é do Hulk pois não? xD

      • Não, não… por sinal nunca vi Hulk, nem mesmo o primeiro filme, com o Eric Bana (Munique, Troia) no papel principal. Mas do Norton eu adoro Clube da Luta, O Ilusionista e O Despertar de Uma Paixão. =)

      • Tiago Duarte diz:

        Eu também só vi o Hulk do Eric Bana, filme demasiado Pipoca para mim, portanto nem me preocupei a ver o segundo. O Edward Norton tem realmente um curriculo muito bom. Falta no tua lista America History X, em portugal América Proibida, Um enorme, enorme papel dele

      • Realmente, ainda não conheço America History X, mas vi que Norton foi indicado ao Oscar pelo papel, sendo assim, o filme já está na minha lista de filmes p/ ver! Obrigada pela dica! =)

      • Tiago Duarte diz:

        É um filme que merece ser visto, ainda para mais se se gostar do Norton, é, na minha opinião, o seu papel mais poderoso =)

      • Sim magnifico filme, um dos melhores de edward norton, fantastica interpretação além de o filem em si ser poderossisimo.

  5. Camila Oliveira diz:

    Vou assistir essa série de qualquer jeito, melhor ainda com o Norton. Eu lembro dele como o ex da Salma Hayek e vocês aí discutindo filme… s5156fd1

Deixe uma Resposta

