Maura Tierney abandona Parenthood

97700-tierney_maura_341Segundo o The Hollywood Reporter, Maura Tierney foi retirada do novo drama da NBC – Parenthood – devido a conflitos de agenda entre a produção da série e os tratamentos do seu cancro de mama. A NBC já começou os castings para achar a substituta de Tierney no projecto baseado no filme de 1989, escrito e produzido por Jason Katims (Friday Night Lights).

“Maura Tierney e os seus médicos continuam confiantes que tudo vai correr bem,” disse um porta voz da actriz esta quinta. “Ela está muito desapontada por não conseguir interpretar este papel no meio do tanto respeitado, talentoso e divertido grupo de actores e quer agradecer a paciência e apoio ao Jason Katims e à NBC.”

Parenthood era para ter começado agora no mês de Setembro mas a data de estreia foi alterada para a midseason americana quando em Julho foi descoberto o tumor. Foi então dado até Novembro para Tierney conseguir fazer o tratamento, mas parece que vai demorar mais que o previsto, logo se a NBC quisesse mesmo estrear a série este ano, teria que a substituir.

“Ao mesmo tempo que estamos tristes por Maura Tierney não poder continuar com este papel em Parenthood, a nossa principal preocupação é que ela se recupere completamente e rápido,” disse um dos porta-vozes da NBC, que dizem estar 100% solidários com a actriz veterana de ER.

Advertisements

0 respostas a Maura Tierney abandona Parenthood

  1. João diz:

    Que melhore rapidamente :S

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: