SBT estreia séries em horário nobre!

SBTEu não sou do Brasil como já devem ter reparado, mas gosto de estar por dentro das novidades de lá. Conheço o SBT como sendo um canal que o público não gosta muito, com uma programação fraca e um desrespeito pelos horários e datas das séries no Brasil.

No último dia 6 de Setembro, estava previsto o canal estrear ao fim da noite a primeira temporada de ‘The Mentalist’ e a quarta de ‘Supernatural’. Ao que parece, uma mudança de última hora aconteceu e já nada disso foi exibido, sendo estas duas séries substituídas pela primeira temporada de ‘Californication’.

Mas não fiquem chateados com o canal, pois ele está prestes a começar algo que poucos fazem: exibir séries em horário nobre. Segundo a directora de programação do canal, Daniela Beyruti, as séries vão ser exibidas em sequência, tipo novela. A primeira a ser posta à prova é ‘Harper’s Island: O Mistério da Ilha’, que começa segunda-feira, dia 14, às 21h00. Séries como ‘Californication’ e ‘Six Feet Under’ serão exibidas depois da meia-noite devido ao seu conteúdo mais adulto.

Para consultarem as séries que o canal SBT possui e que certamente farão parte desta grade de horário nobre, podem visitar o site aqui. A mim resta-me deixar os meus parabéns à emissora e rezar que um dia a TVI também faça isso! Sonhar não custa nada, não é?

14 respostas a SBT estreia séries em horário nobre!

  1. gustavo diz:

    sou do Brasil e a fama do SBT é justamente essa; o que é uma pena, pois eles tem uma grande variedade de séries, mas não aproveitam. Ou aproveitavam🙂

    Essa tentativa da emissora não é a primeira. Em 2006, eles exibiram as 3 primeiras temporadas de Smallville no estilo novela, e garantiu uma boa audiência, concorrendo diretamente com a Globo.

    Depois, exibiu cinco séries diferentes (uma a cada dia útil da semana), mas houve pouca (ou nenhuma) divulgação, além de ser um ‘tapa-buraco’ enquanto a próxima novela não estava pronta. Ou seja, muitas das séries foram exibidas pela metade, sem falar dos cortes (pois até Six Feet Under foi exibida) :T

    É esperar dar certo, e que eles valorizem mais o potencial que eles têm.😀

  2. Sinceramente fico contente em não dependem da TV aberta pra assistir séries, pois tenho pena de quem depende. Eles realmente não respeitam nada, pulam episodios, cortam cenas, param as temporadas no meio, reprisam mil vezes o mesmo epi. A Globo teve sua fase tb de dar mancadas com LOST, 24 e PRison Break. Mas a campeã é o SBT que colocava séries de MADRUGADA,a exemplo de Everwood, q até hj deve estar rodopiando pela segunda temporada!
    Acho estranha essa jogada, de por séries no horario nobre, mas quem sabe agora com o crescimento da Record e o poder que a Globo sempre teve, os otros peixes tem de tentar de tudo, é olha q estamos falando de um dos pais da televisão, o Silvio Santos(Dono do SBT), mas nem ele tem conseguido se equiparar com a concorrencia.

  3. Eu achei essa notícia muito boa, pois não tenho tv a cabo e provavelmente terei a oportunidade de assistir a séries que ainda não conheço. Sem dúvida é uma excelente iniciativa da emissora, o problema mesmo será aguentar a dublagem de atores cujas vozes já conhecemos bem, mas se rolar um “SAP”, o que eu duvido, será perfeiro!

    • Camila Oliveira diz:

      Segundo a notícia postada no Cine Séries, os episódios serão exibidos em Closed Caption e “vai rolar um SAP”, sim / Pena que eu estudo e não poderei acompanhar.

  4. Rafael diz:

    Acho que vai ser outro tiro no pé do SBT…estão vacilando colocando o fiasco de Harpers Island logo de cara…devia começar com The Mentalist ou Fringe…mas não…colocam Fringe lá pelas 4 da manhã de sábado…

    • ¹4 k B l 2³ diz:

      Rafael desculpe, mas naum posso concordar com vc… acredito que o SBt esta tomando uma boa iniciativa quanto a escolha de Harpers Island. È uma otima serie, com suspense, terror, u mserial killer e seu suspense…
      É complicado você colocar series com conteudo gigante ou etc de começo… Fringe é simpelsmente exepcional, mas aqui não daria certo, penso eu. O povo brasileiro não tem paciencia nenhuma pra pensar um pouco, querem logo o final, como num filme, infelizmente…
      Boa iniciativa do SBT, HI é uma otima serie, na medida 13 capitulos… ma sinfelizmente vai vir dublado… achu isso horrivel.

  5. gustavo diz:

    o SBT acabou de divulgar em seu site uma votação para a próxima série, que será exibida após Harper’s Island.

    Estou dividido haha, gostaria muito de ver Gossip Girl de novo, mas não conheço nenhuma das outras séries. Oh My 4asd848

  6. freed diz:

    Eu to votandoooooooooo em sobrenatural, será que vai passar todas as temporadas? È que aqui em casa teve umas pessoas que não viram as temporadas anteriores devido o horario e trabalho… Bom começando da primeira e se for a proxima vai começar la pro di 1 de outubro e terminar la pro dia 22 de janeiro isso contando da primeira a quarta temporada. Se começar pela quarta sera do dia 1 até dia 30 de outubro. Caso seja a proxima a passar…

  7. Vitoscano diz:

    Se começam pela Ilha vão mal

  8. Débora diz:

    ,por favor não tirem sobrenatural 8ew78 8ew78 ADFVCSD4 CAIR E FEIO!!!!!!
    deixem sobrenatural ds25296sd asertrhnb

  9. Débora diz:

    por favor não tirem sobrenatural a aldiensia vai a5d15 ADFVCSD4 CAIR E FEIO!!!!!!
    deixem sobrenatural ds25296sd as26as asertrhnb

  10. Igor diz:

    CARALHO AVISA A PRODUÇAO DO SBT PRA POR SOBRENATURAL DIA SE SÁBADO AS 1:15 COMO ERA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: