Audiências: Supernatural vs The Vampire Diaries

425.ackles.cohan.supernatural.050708Quem se saiu melhor na CW? Quem deve ter ajudado quem? Se eu disse que ‘The Vampire Diaries‘ teve uma das piores audiências de estreias dos últimos anos de canal acreditam? Não? Fazem bem, pois ‘Diaries’ arrancou com 4.8 milhões de telespectadores.

Já o começo da quinta temporada de Supernatural teve uma audiência abaixo do esperado, com apenas 3.4 milhões, ao contrário do 3.96 da estreia da quarta temporada. Apesar de tudo, continua a ser números muito bons para o canal, tendo em conta que 90210 e Melrose Place conseguiram as duas menos de 3 milhões.

Big Brother, que termina na próxima terça-feira, conseguiu 7.6 milhões. Os restantes programas foram apenas repetições. Para a semana teremos a estreia de Fringe, veremos como se sairá.

0 respostas a Audiências: Supernatural vs The Vampire Diaries

  1. DMM diz:

    Li que vampire diaries é mt bom…

  2. Calado diz:

    Tirando de vez em quando smallvile a CW não conseguia mesmo ter uma série com uma audiência com esses valores. Finalmente. Já é bem bom. Vamos la ver se se conseguirá manter.

  3. João diz:

    É pena que a pior série que estreia é a que tem mais audiência… Vampire não é mau mas é mais do mesmo😡

  4. Tiago Duarte diz:

    Não odiei, vampire diaries, mas é uma série tão vazia em conteudo e tao mas tao cliche. Em alongar-me-ei sobre o piloto mais tarde

  5. Duarte diz:

    Twillight v2 ftw

  6. pintinhas diz:

    Como é que não se fartam de histórias de vampiros??

  7. Camila Oliveira diz:

    Estou ansiosa para ver como vai ficar a audiência de Supernatural quando concorrer com Fringe, já que as séries tem o mesmo tipo de público. Confesso que estou na torcida pela segunda.

    Eu já esperava que Vampire Diaries fosse se sair bem para os padrões da CW, mas 4.8 milhões de telespectadores, seriously? Realmente os vampiros vieram com tudo! Mas eu ainda passarei longe…

  8. julie diz:

    Não estou muito admirada. É q agora anda tb por aí, para alem da gripe, uma febre de vampiros. Vou lhe dar mais uma oportunidade mas parece mais uma serie de teen drama with fangs q Supernatural com a qualidade q tem,pode facilmente ultrapassar, agora enquanto a Fringe…… isso vamos ver.

  9. Patrícia diz:

    Vão publicar um review de “The Vampire Diaries” ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: