Grey's Anatomy 6.01: Os primeiros cinco minutos

425.greys.anatomy.071907Os primeiros cinco minutos do primeiro episódio da sexta temporada já estão online e resolve o clifhanger que toda a gente já sabia como ia acabar. Na minha opinião, a música inicial foi muito mal escolhida, tirando um pouco da emoção e importância do destino da Izzie e de George. Quanto às personagens, não sei o que dizer, parece-me que só a Callie é que estava mesmo a sentir a morte de George, mas também ainda é cedo para dizer. Por último, a cena em que a Little Grey diz que aquele não é o O’Malley só pode ser do choque. A sexta temporada de Grey’s Anatomy estreia a 24 de Setembro com dois episódios e terá reviews semanais pela Filipa Silva. Agora fiquem com o vídeo!

0 respostas a Grey's Anatomy 6.01: Os primeiros cinco minutos

  1. Tiago Duarte diz:

    Péssimo, achei realmente 4 minutos muito, muito, mal conseguidos. A narração da Meredith não contribui para o clima dramatico com que terminou a 5ª temporada, a música, bem, essa vai contra tudo o que a série parecia ser capaz de obter em banda sonora. O comportamento da maioria dos médicos à morte do O’Malley foi absurda, não deu para sentir emoção, não deu para sentir nada, no ultimo episódio dava para levar as mãos a cabeça quando se descobriu que era o O’Malley. Foi tão vazia as cenas da morte dele. E depois a cena da lexie a dizer que não era ele torna tudo ridiculo. Se for ele, essa cena foi uma tentativa barata de deixar as pessoas ansiosas. Se realmente não é o O’malley é das coisas mais estúpidas que podia acontecer.
    Já disse que não acho a Shonda Rhimes talentosa, inventou uma grande série, sem dúvida, mas cometeu erros atrás de erros. E muito dos méritos da série, não é responsabilidade dela.

  2. Camila Oliveira diz:

    Eu gostei. Pelo menos eu, quando fico sabendo que alguém morreu, ajo meio que normalmente na hora. Só depois é que a ficha cai. Os americanos também são um povo mais frio que a gente. Acharia estranho se todos se desesperassem e virasse uma choradeira só. A reação da Lexie foi a de negação que, inclusive, faz parte do estágio de luto.

    Acho que o foco do epísódio vai ser em como cada um lida com o luto, vai mostrar as diferentes reações das pessoas diante do mesmo acontecimento.

    Não perco por nada!

  3. ni diz:

    ta quase:)

    é já amanha! 

    que saudades desta serie=)

  4. Aline diz:

    Se Realmente o O’Malley morreu o que nesse pedaço de episodio nao deu pra ter certeza absoluta, parte de Grey’s Anatomy morre com ele, nao vai ter a mesma graça sem ele.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: