Michelle Forbes insulta premiações!

tbs2maryannpromoMichelle Forbes, de True Blood, demonstrou recentemente o seu descontentamento pela série ter sido ignorada nas nomeações dos Emmy Awards.

A actriz, que interpreta Maryann Forrester no drama vampírico da HBO, disse que não existe honra nas premiações de televisão, acrescentando, polemicamente: “Desculpem lá, mas que se f*da as premiações. O verdadeiro prémio está na audiência. É para a audiência que é escrita uma série, não para, como todo o respeito, os críticos e as premiações.

A actriz de 44 anos revelou que, na sua opinião, a Maryann não é uma vilã. O final da segunda temporada vai ao ar no dia 13 de Setembro por parte da HBO.

Advertisements

0 respostas a Michelle Forbes insulta premiações!

  1. Huu… Meio ignorante o q ela fez. mas ok…. Acho q os dois lados devem considerar, já q uma série não é só uma coisa ou outra e sim o conjunto de uma obra ( roteiro, elenco, direção, fotografia, trilha e tbm audiencia!!! ) Michelle não tinha q ter usado palavreado tão forte e o Emmy tinha q considerar q não é todo mundo q ve essas séries totalmente cabeças. A grande demanada é do entretenimento pop, vide o Oscar desse ano por exemplo, q começa a dar passos para isso, já q somente ficar em pontos muitos “acadêmicos” e complicados para o público mais leigo abaixa e muito a audiencia dessas premiações!!! ( Batman como indicado a melhor filme pode ser comparado ao marco histórico da única animação a ser indicada a melhor filme, “Bela e a Fera” ) Se não mudarem isso logo, tudo só tende a ir ladeira a baixo…
    s1f51fd

    • Batman – O Cavaleiro das Trevas infelizmente não foi indicado a Melhor Filme, concorreu apenas nas categorias técnicas e, claro, em melhor coadjuvante para Heath Ledger. Pra mim esse foi o grande pecado do Oscar passado, pois sem dúvida o filme foi um dos melhores do ano. Porém a academia continua se mostrando conservadora não admitindo que “filmes pipoca” sejam indicados na categoria mais importante da premiação.

  2. Camila Oliveira diz:

    Haha… Ela fala isso só porque nunca ganhou um Emmy! Brincadeiras à parte, todo munda gosta de reconhecimente e ela foi um pouco injusta com as premiações. A audiência realmente é o que mais importa, mas na falta dela, os prêmios contam, sim. Alguém acha que séries como 30 Rock ou Mad Men ainda estariam no ar sem os Emmys que ganharam?

  3. LR diz:

    É verdade, ela tem razão. Eu compreendo que ela esteja cheateada, já nem falo em True BLood mas houve séries e actores que deviam ser nomeados para os emmys, enquanto outras são nomeadas todos os anos. True Blood se calhar tinha sido nomeado se a segunda temporada tivesse vindo mais cedo. Tenho a certeza que a série terá o seu reconhecimento mais tarde ou mais cedo.
    De qualquer maneira a Michelle é uma excelente actriz e interpreta Maryann muito bem.
    Qual foi a pergunta que lhe colocaram para ela responder isto?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: