Olha, afinal '10 Things' não acabou…

10T_synopsis_470x270-01’10 Things I Hate About You’ estreou em Julho deste ano com dez episódios iniciais. Toda a gente pensava que a primeira temporada iria ficar-se por aqui, mas o E!Online trouxe uma excelente para os fãs da comédia adolescente.

Ao que parece, a ABC Family encomendou mais dez episódios, totalizando assim uma primeira temporada de vinte. Seguindo os mesmos padrões de Greek, a primeira parte foi exibida durante o Verão e a segunda parte não chegará no próximo Verão, mas sim já no início de 2010, provavelmente em Janeiro.

Sobre as histórias que devem ser exploradas na segunda metade da primeira temporada, teremos mais disputas entre Bianca e a sua inimiga Chastity e também algo muito pouco esperado sobre Patrick Verona.

Não sei como a série se saiu nas audiências, mas na crítica conseguiu levar a melhor. Elogiada por vários críticos de renome americanos, a ABC Family deve estar muito contente com o produto que apostou. Eu confesso que não dava nada pela série, mas depois de ver o episódio piloto, que adorei, mudei a minha opinião por completo.

O 10 novos episódios de ’10 Things I Hate About You’ terão reviews semanais feitos pela Mariana.

0 respostas a Olha, afinal '10 Things' não acabou…

  1. Até que gostei dessa notícia e me surpreendi que já irá voltar no inicio do ano que vem.

  2. Realmente é uma OTEMA noticia,esse reconhecimento merecido! Qdo escrevi o review do “ultimo” fiquei entre a cruz e a espada, mas é parte do trabalho e reafirmo 10 THings continua a ser pramim,uma das grandes surpresas deste verão!

  3. diz:

    a série é simples mas pra mim é muito melhor do que outras que retratam falsamente a adolecência, como por exemplo 90210 ou até mesmo gossip girl(adoro mas tenho que adimitir que os atores não estão no High School e que as tramas são um pouco exageradas).
    só acho que os episódios deviam ter mais do que 20 mim ç-ç’

  4. Manola Bianchi diz:

    Eu também adorei esta série. É muito divertida, pena que tem só 20min pois passam voando….

Deixe uma Resposta

