Estreias TVP: Outubro na FOX Life

foxlife

Os actores/actrizes mais sexy da televisão estão na FOX Life num especial de 3 episódios

  • ESTREIA ‘So You Think You Can Dance’ (dia 09)
  • ESTREIA ‘Anos 80, à Queima Roupa’ (dia 05)
  • ESTREIA ‘Uma Semana do Pior’ (dia 04)
  • Três Especiais com ‘Os Mais Sexy da Televisão’ (dias 14, 21 e 28)
  • Especiais de Programação (Todos os Sábados)

sytycd1. FOX LIFE ESTREIA ‘SO YOU THINK YOU CAN DANCE’

Título Original: ‘So You Think You Can Dance’

Género: Reality / Dança / Musical

Episódios: 23 episódios de aproximadamente 80 minutos

Autores: Nigel Lythgoe e Simon Fuller

Elenco: Cat Deeley (apresentadora), Mary Murphy (júri), Nigel Lythgoe (júri),

Produtor Executivo: Nigel Lythgoe

Produção: 19 Entertainment, Ltd. Em associação com a Dick Clark Productions e a RDF Rights

Prémios: Vencedor de três Emmy Awards. Outras 2 vitórias e 11 nomeações.

ESTREIA: Sexta-feira, dia 09 de Outubro, às 21h25

Emissão: Sextas-feiras, às 21h25

Repetição: Sábados, às 00h40, e Domingos, às 16h30

O reality show de grande sucesso ‘So You Think You Can Dance’ vai estrear na FOX Life no dia 09 de Outubro, às 21h25, com a emissão da sua quarta temporada. O novo programa das noites de sexta-feira tem como objectivo encontrar novos talentos no mundo da dança, seguindo a mesma linha do ‘American Idol’, na arte de cantar. Nos primeiros episódios, que decorrerão até ao final do mês, serão transmitidas as audições e primeiros castings, a segunda parte, a ser transmitida nos meses de Novembro e Dezembro, vai ser dedicada às eliminatórias, sendo que, em cada episódio serão emitidas as actuações e os resultados. Por fim, na terceira parte, que irá acontecer em Janeiro do próximo ano, os telespectadores vão poder assistir à última eliminatória e grande final na qual ficaremos a conhecer o melhor dançarino apurado nesta temporada.

‘So You Think You Can Dance’ é um fenómeno de entretenimento que deu e trouxe ao mundo da televisão um novo ritmo e um novo beat. Este reality é um concurso que dança individual que elege de entre doze concorrentes aquele que melhor se adapta a todos os estilos de música e, principalmente, de dança, cativando o público com a criatividade que transpõem nos movimentos rítmicos. Habilidade, presença em palco, confiança, ética, paixão e sorte são os ingredientes essenciais para tornar qualquer um vencedor. No entanto, o ‘So You Think You Can Dance’ não é apenas um concurso, tem uma forte componente ao nível da partilha de histórias e pretende demonstrar a filosofia que diz “Com o talento necessário, trabalho, sorte e especialmente capacidade de arriscar, qualquer um vai alcançar a glória que os netos vão futuramente prezar e estimar”.

Todas as semanas cada concorrente tem de dançar com um parceiro diferente e ao som de diferentes estilos de música (salsa, hip-hop, ballet, jazz, …), de maneira a conseguir mostrar uma maior versatilidade e provar que é o melhor dançarino. Depois de submetidos a uma avaliação criteriosa feita por um conceituado painel de jurados, os dois pares que os espectadores – americanos – acharam que tiveram as piores prestações são eliminados, a cada semana, até restarem apenas quatro. No final, apenas um par irá ser galardoado como vencedor e receber o grande prémio.

Este programa conta com 3 Emmy Awards, sendo que dois deles foram na categoria de Melhor Coreografia (2007) e o outro na de Melhor Coreógrafo (2008), e com a presença de vários artistas convidados do mundo da música, como as Pussycat Dolls, Katy Perry, Lady Gaga, LL Cool J e os Jonas Brothers.

Apresentado por Cat Deeley, ‘So You Think You Can Dance’ é produzido pela 19 Entertainment, Ltd. em associação com a Dick Clark Productions e a RDF Rights este programa é da criação de Nigel Lythgoe, também ele produtor executivo em conjunto com Simon Fuller, um dos produtores executivos do programa ‘American Idol’.

ashes2ashes2. FOX LIFE ESTREIA ‘ANOS 80, À QUEIMA ROUPA’

Título Original: ‘Ashes to Ashes’

Género: Crime / Drama / Acção / Ficção Científica

Episódios: 16 episódios de aproximadamente 25 minutos

Autores: Matthew Graham e Ashley Pharoah

Elenco: Philip Glenister, Keeley Hawes, Dean Andrews, Marshall Lancaster, Montserrat Lombard, Joseph Long, Geff Francis, Grace Vance

Produtor Executivo: Simon Crawford Collins, Jane Featherstone, Matthew Graham, Piers Wenger, Julie Gardner

Produção: BBC

ESTREIA: Segunda-feira, dia 05 de Outubro, às 21h25 (episódio duplo)

Emissão: Segundas-feiras, às 21h25 (episódio duplo)

Repetição: Sábados, às 06h45 (episódio duplo), e Domingos, às 00h45 (episódio duplo)

A FOX Life vai estrear no dia 05 de Outubro, às 21h25, ‘Anos 80, À Queima Roupa’, a série de acção protagonizada pela inspectora e psicóloga Alex Drake (Keeley Hawes) e que é uma sequela da grande série ‘Life On Mars’. Esta será a primeira produção britânica a ser exibida no canal FOX Life. Trocando o Ford Cortina pelo Audi Quattro vermelho, o famoso detective Gene Hunt (Philip Glenister) está de volta para enfrentar, desta vez, os fervorosos anos 80.

Em ‘Anos 80, À Queima Roupa’, a inspectora e psicóloga Alex Drake e a sua filha são raptadas. Numa tentativa de fuga aos raptores, Alex é atingida por uma bala que a deixa inconsciente e, possivelmente, morta, marcando o grande ponto de viragem de toda a história.

Ao acordar, Alex depara-se numa realidade completamente diferente daquela que conhece: a moderna e cosmopolita Londres de 2008 torna-se agora na colorida e antiga capital dos anos 80. É assim que Alex toma consciência de que se encontra presa e sozinha no ano de 1981, interagindo com personagens que lhe são familiares, não apenas através das suas vivências e convivências passadas, mas também através dos detalhados relatórios de Sam Tyler (John Simm em ‘Life On Mars’), os quais Alex passou meses e meses a estudar minuciosamente.

Arrancada do seu mundo de igualdade entre os sexos e respeito mútuo, ela vai dar de caras com o grosseiro, politicamente incorrecto e machista Gene Hunt e os seus parceiros Ray (Dean Andrews) e Chris (Marshall Lancaster), um trio que centra todas as atenções na captura da pior “escumalha” que perturba a ordem de Londres. Devido à sua inteligência e capacidade de capturar suspeitos através de perfis psicológicos, Alex integra a equipa de investigação começando a trabalhar directamente com Gene Hunt, no entanto, esta relação não é das melhores. Frustrados e irritados com o orgulho e teimosia um do outro, os conflitos e a tensão entre eles começa a aquecer mas, enquanto os dois titãs colidem constantemente, começa a emergir mais do que uma simples tensão profissional entre eles.

Passada no ano de 1981, esta série combina a ficção científica com acção e nostalgia num divertido mix de perseguição de carros, roupas loucas e sátira tecnológica. Os anos 80 são caracterizados como uma época bastante colorida que nesta série se encontra reflectida no guarda-roupa, na maquilhagem e nos cenários de gravação: grandes cabelos encaracolados, bigodes caricatos e muita sobra de olhos azul; óculos Ray-Ban, tops decotados, casacos de couro branco e botas brancas a fazer pandan… Para além de uma grande caracterização, ‘Anos 80, À Queima Roupa’ é também marcada por uma grande banda sonora que incluí Adam Ant, Roxy Music e The Human League. Assim como ‘Life on Mars’, esta sequela também inspirou o seu título numa música de David Bowie: ‘Ashes to Ashes’.

‘Anos 80, À Queima Roupa’ é uma produção da BBC. Tem como criadores Matthew Graham e Ashley Pharoah e como produtores executivos Simon Crawford Collins, Jane Featherstone, Matthew Graham, Piers Wenger e Julie Gardner.

worst_week13. FOX LIFE ESTREIA ‘UMA SEMANA DO PIOR’

Título Original: ‘Worst Week’

Género: Comédia

Episódios: 16 episódios de aproximadamente 25 minutos

Autor: Matt Tarses

Elenco: Kyle Bornheimer, Erinn Hayes, Nancy Lenehan, Kurtwood Smith

Produtores Executivos: Jimmy Mulville e Matt Tarses

Produção: Universal Media Studios (UMS) em associação com a CBS Paramount Network Television

Prémios: Uma nomeação para os People’s Choice Awards

Estreia: Domingo, dia 04 de Outubro, às 22h40

Emissão: Domingos, às 22h40

Repetição: Sábados, às 18h30, e Domingos, às 11h35

A FOX Life vai expandir o seu leque de comédias com a estreia de ‘Uma Semana do Pior’ no Domingo, dia 04 de Outubro, às 22h40. Esta sitcom é a versão americana da conceituada série da BBC ‘The Worst Week of My Life’ na qual um jovem casal tenta desesperadamente familiarizar-se com os futuros sogros. Nesta série é de destacar a presença de comediantes conhecidos da televisão como Nancy Lenehan e Kurtwood Smith.

Sam Briggs (Kyle Bornheimer) é o editor de uma revista de entretenimento que é capaz de fazer os possíveis e impossíveis para agradar os pais da sua namorada…, no entanto, todas as suas tentativas de ser o genro perfeito parecem não resultar isto porque, sempre que se encontra perto deles é o desastre em pessoa. Para além deste entrave, Sam e a sua namorada, Melanie Clayton (Erinn Hayes), têm apenas mais um grande obstáculo a ultrapassar antes de começarem uma vida a dois: anunciar aos pais extremamente conservadores de Melanie que estão a planear o casamento e que o bebé já está a caminho.

Apesar de serem bastante protectores em tudo o que diz respeito a Melanie, Dick (Kutwood Smith), o severo juiz, e a sua mulher Angela (Nancy Lenehan), estão realmente a tentar deixar de lado toda a raiva que sentem em relação a Sam, mas o desastre persegue-o sempre que este visita os futuros sogros. Apesar de todos os esforços, sempre que Sam dá um passo em frente na conquista do respeito de Dick e Angela, ele, inevitavelmente, dá de seguida dois passos atrás. Mas, com o apoio e amor de Melanie, que está sempre do seu lado apesar do seu dom de a deixar constantemente ficar mal, Sam vai conseguindo seduzir a família de Melanie a afirmar a sua posição no seio desta.

Do criador Matt Tarses e tendo como produtores executivos Adam Bernstein, Jimmy Mulville e Matt Tarses, ‘Uma Semana do Pior’ é uma produção da Universal Media Studios (UMS) em associação com a CBS Paramount Network Television.

4. FOX LIFE ESTREIA TRÊS ESPECIAIS COM ‘OS MAIS SEXY DA TELEVISÃO’

A FOX Life vai transmitir no mês de Outubro, três especiais de programação, onde se vão eleger os actores/actrizes mais sexy da televisão. Estes três programas têm estreias marcadas para os dias 14 (‘As Estrelas Mais Sexy da Televisão’), 21 (‘Os Homens Mais Sexy da Televisão’) e 28 (‘As Mulheres Mais Sexy da Televisão’) de Outubro, às 21h25.

ESPECIAL ‘AS ESTRELAS MAIS SEXY DA TELEVISÃO’ – DIA 14 DE OUTUBRO

ESTREIA: Quarta-feira, dia 14 de Outubro, às 21h25

Repetição: Quinta-feira, dia 15 de Outubro, às 23h55, e Sábado, dia 17 de Outubro, às 20h00

O primeiro programa deste especial que mostra as mais charmosas e bonitas estrelas da televisão vai ser emitido na quarta-feira, dia 14 de Outubro, às 21h25. Neste programa vamos poder ver um desfile de beleza onde os protagonistas são os actores e actrizes conhecidos do público pelos fantásticos desempenhos nas séries televisivas americanas. Neste rol de celebridades é de destacar que uma grande parte dos escolhidos é protagonista de séries emitidas na FOX Life, nomeadamente: Eva Longoria de ‘Donas de Casa Desesperadas’, Taye Diggs de ‘Clínica Privada’ e ‘Kevin Hill’, Vanessa Williams de ‘Betty Feia’, Justin Chambers e Patrick Dempsey de ‘Anatomia de Grey’. Para além deste leque de estrelas podem também encontrar-se nesta lista Josh Holloway o encorpado Saywer de ‘Perdidos’ (FOX), Hayden Panattiere, a rapariguinha de ‘Heroes’ (FOX) e o mais recente casal amoroso de ‘House’ (FOX), Olivia Wilde e Omar Epps. Ao todo serão 24 personalidades do mundo televisivo que vão “lutar” para conquistar o lugar de ‘mais sexy da televisão’.

ESPECIAL ‘OS HOMENS MAIS SEXY DA TELEVISÃO’ – DIA 21 DE OUTUBRO

ESTREIA: Quarta-feira, dia 21 de Outubro, às 21h25

Repetições: Quinta-feira, dia 22 de Outubro, às 23h55, e Sábado, dia 24 de Outubro, às 20h00

Depois de seleccionada a estrela mais sexy da televisão é altura de deliberar quem é o homem que merece o mesmo título. Nesta lista entram personalidades de séries não só emitidas presentemente, mas também de séries que ficaram na história da televisão como ‘O Justiceiro’, ‘Beverly Hills, 90210’ e ‘Miami Vice’ (agora emitida no FX). Mais uma vez, o médico mais charmoso da televisão, Patrick Dempsey (actor de ‘Anatomia de Grey’, emitida na FOX Life), está nomeado. Para além deste grande actor, outras personalidades dos canais FOX estão presentes: o médico Matthew Fox de ‘Perdidos’ (FOX), o detective sentimental David Boreanaz de ‘Ossos’ (FOX), o protector de casinos Josh Duhamel de ‘Las Vegas’ (FOX), o agente secreto David Duchovny de ‘Ficheiros Secretos’ (FX) e o prisioneiro Wentworth Miller de ‘Prison Break’ (FOX). Para além de actores do mundo televisivo, também podemos destacar três celebridades da sétima arte: Johnny Depp, John Travolta e Tom Selleck, actor que também participa na série ‘Las Vegas’. No total são 19 actores que competem pelo cunho de ‘o homem mais sexy da televisão’.

ESPECIAL ‘AS MULHERES MAIS SEXY DA TELEVISÃO’ – DIA 28 DE OUTUBRO

ESTREIA: Quarta-feira, dia 28 de Outubro, às 21h25

Repetição: Quinta-feira, dia 29 de Outubro, às 23h55, e Sábado, dia 31 de Outubro, às 20h00

Agora chega a altura de seleccionar aquela que será considerada a mulher mais sexy de todos os tempos, não só da televisão como também do cinema. Numa lista mais pequena (apenas 17 mulheres nomeadas) a decisão torna-se difícil. Mais uma vez, o elenco de ‘Anatomia de Grey’ está bem representado pela sensível Katherine Heigl, que é acompanhada pela dona de casa desesperada Eva Longoria e Evangeline Lilly de ‘Perdidos’ (FOX). Seguindo a mesma linha do programa ‘Os Homens Mais Sexy da Televisão’, a lista feminina também contempla actrizes conhecidas pelos seus desempenhos em séries que ficaram na história: Farrah Fawcett e as suas companheiras na série ‘Os Anjos de Charlie’, Pamela Anderson e Carmen Electra das ‘Marés Vivas’, Jennifer Aniston de ‘Friends’ e Heather Locklear de ‘Melrose Place’. Já do mundo cinematográfico, apenas a grande actriz Barbara Eden teve a honra de entrar neste leque de beleza.

5. ESPECIAIS DE PROGRAMAÇÃO

ESPECIAL ‘VALENTINE + CUPIDO’

Emissão: Sábado, dia 03 de Outubro, às 21h25

Repetição: Domingo, dia 04 de Outubro, às 14h15

Primeiro episódio da 1.ª temporada de ‘Valentine’ + dois episódios da 1.ª temporada de ‘Cupido’ (três no Domingo)

‘Valentine’ T1, Ep. 01: ‘Valentine’

‘Cupido’ T1, Ep. 01: ‘Pilot’

‘Cupido’ T1, Ep. 02: ‘Live And Let Spy’

‘Cupido’ T1, Ep. 03: ‘The Great Right Hope’ (só no Domingo)

Os deuses do amor estão na FOX Life num especial repleto de romantismo que irá ser exibido no dia 03 de Outubro, a partir das 21h25. Este especial vai contar com o primeiro episódio da série ‘Valentine’ seguido dos dois primeiros episódios de ‘Cupido’ no Sábado e dos três primeiros episódios no Domingo. A luta entre gregos e romanos foi lançada, agora é esperar para ver quem sai vencedor desta batalha pela conquista do amor…

Neste episódio de ‘Valentine’, a família é enviada para Los Angeles com o objectivo de usar a magia de maneira a que o verdadeiro amor continua a existir na Terra. Grace, ou Afrodite (Jaime Murray), pede ajuda à romancista Kate Providence (Christine Lakin) o que vai deixar o seu filho Danny, ou Eros (Kristoffer Polaha) bastante irritado. Para além disto, a família vai tentar fazer florescer o amor que existe entre dois amigos de longa data que são, no ver deles, almas gémeas.

Nos episódios de ‘Cupido’, Trevor Pierce (Bobby Cannavale) é banido do Monte Olimpo e não poderá voltar até que consiga juntar 100 casais sem usar as suas setas e flecha mágicas. No primeiro episódio, Trevor recentemente libertado de um hospital psiquiátrico, tenta ajudar Dave (Sean Maguire) a encontrar a mulher dos seus sonhos mas sempre debaixo de olha da sua psiquiatra Dr. Claire McCrae (Sarah Paulson). Já no segundo episódio Trevor sente que poderá existir uma faísca amorosa entre uma amiga de Claire e um investigador privado. Por fim, no terceiro episódio, Claire, na sua busca pela verdade, pede a Walter (Patch Darragh), um perito em dialecto, para entrevistar Trevor na esperança de obter algumas informações acerca do seu passado através do seu padrão discursivo. No entanto, Trevor apercebe-se das intenções de Walter e convence-o a ajudá-lo a juntar um casal ao transformar Debbie (Kerry Butler), uma massagista de Queens, numa uma mulher de cultura para o seu sofisticado namorado da baixa.

ESPECIAL ‘ELI STONE’

Emissão: Sábado, dia 10 de Outubro, às 21h25

Repetição: Domingo, dia 11 de Outubro, às 15h00

Três primeiros episódios da 2.ª temporada

Ep. 01: ‘The Path’

Ep. 02: ‘Grace’

Ep. 03: ‘Unwritten’

Para quem não teve a oportunidade de ver e também para quem quer rever, a FOX Life vai transmitir um especial no dia 10 de Outubro, às 21h25, com os primeiros três episódios da segunda temporada de ‘Eli Stone’. Estes episódios vão contar com a participação especial das grandes actrizes Sigourney Weaver (Ep. 01), no papel de terapeuta, e de Katie Holmes (Ep. 02), no papel de Grace Fuller. No primeiro episódio Eli (Jonny Lee Miller) fica finalmente livre das visões que vinha tendo nos últimos seis meses, isto porque foi sujeito a uma operação ao cérebro que lhe permitiu remover o aneurisma. Contudo, no segundo episódio as visões de Eli reaparecem, ao ver uma linda morena a cantar para ele. Esta mulher é Grace (Katie Holmes) que se torna bastante real na vida de Eli e não apenas uma bela visão. Com a convivência os dois acabam por se apaixonar. Por fim, no terceiro episódio Jordan (Victor Garber) tem a difícil tarefa de se defender contra as acusações de insanidade.

ESPECIAL ‘ANOS 80, À QUEIMA ROUPA’

Emissão: Sábado, dia 17 de Outubro, às 21h25

Repetição: Domingo, dia 18 de Outubro, às 15h00

Três primeiros episódios da 1.ª temporada

Ep. 01: ‘Episode 1’

Ep. 02: ‘Episode 2’

Ep. 03: ‘Episode 3’

Para comemorar a mais recente chegada à FOX Life, o canal decide exibir um especial de três episódios da série ‘Anos 80, À Queima Roupa’, já no dia 17 de Outubro, pelas 21h25. Estes episódios marcam o arranque de uma série que promete cativar todo o tipo de mulheres e, também, todo o tipo de homens. Em ‘Anos 80, À Queima Roupa’ estamos de volta aos anos 80 com a detective Alex Drake (Keeley Hawes), que depois de ter sido atingida por uma bala no ano de 2008 acordou no ano de 1981. Salva por uma brigada da polícia, rapidamente se apercebe que um deles é o conceituado detective Gene Hunt (Philip Glenister), devido aos detalhados relatórios feitos por Sam Tyler (John Simm em ‘Life On Mars’) e que contam a sua experiência e viagem até ao ano de 1973. Neste episódio Alex suspeita que Arthur Layton (Sean Harris) é o seu raptor em 2008. Poderá este ajudá-la a regressar?

No segundo episódio é a altura do casamento do Princípe Carlos e Lady Diana Spencer cuja comemoração se irá realizar no Blitz Club.

Já no terceiro episódio, Hunt e a sua equipa começam a investigar a violação de uma prostituta. Um perigoso atacante anda à solta, no entanto o caso é atrapalhado por uma testemunha duvidosa e pelos contactos entre suspeitos.

ESPECIAL NOVAS COMÉDIAS FOX LIFE: ‘UMA SEMANA DO PIOR’, ‘MARAVILHOSOS SUBÚRBIOS’ E ‘AS TARAS DE TARA’

Emissão: Sábado, dia 24 de Outubro, às 21h25

Repetição: Domingo, dia 25 de Outubro, às 15h00

Dois episódios da 1.ª temporada de cada uma das séries

‘Uma Semana do Pior’ Ep. 01: ‘Pilot’

‘Uma Semana do Pior’ Ep. 02: ‘The Bird’

‘Maravilhosos Subúrbios’ Ep. 06: ‘If The Shoe Fits, Steal It’

‘Maravilhosos Subúrbios’ Ep.07: ‘Dirty Stevie’

‘As Taras de Tara’ Ep.06: ‘Transition’

‘As Taras de Tara Ep.07: ‘Alterations’

O género comédia está “de pedra e cal” na FOX Life. No dia 24 de Outubro, pelas 21h25, o canal vai emitir um especial de seis episódios com as séries ‘Uma Semana do Pior’, ‘Maravilhosos Subúrbios’ e ‘As Taras de Tara’, todas em episódio duplo. Um especial hilariante com as mais recentes comédias do canal.

Nos dois primeiros episódios de ‘Uma Semana do Pior’, Sam (Kyle Bornheimer) e Mel (Erinn Hayes) tentam revelar a gravidez aos pais de Mel logo após um jantar calmo, no entanto, quando Sam perde o comboio depois de uma rapariga completamente bêbada lhe vomitar em cima, o jantar começa a ficar cada vez mais incómodo. Posteriormente a este incidente, Sam tenta um novo método para conquistar a aprovação e simpatia de Dick (Kurtwood Smith): impressionar a sua esposa Angela (Nancy Lenehan), mas, como sempre, “o tiro vai-lhe sair pela colatra”.

Já nos episódios de ‘Maravilhosos Subúrbios’, Steve (Bob Saget) acusa, erradamente, a mãe de uma colega de turma de Courtney (G. Hannelius) de roubar os sapatos da filha. Quando é comprovado que a acusação é falsa, Steve tem de provar que está realmente empenhado na educação dos seus filhos. Entretanto, Onno (Dan Cortese) dá uma arma de fogo a Steve, a qual lhe traz uma enorme sensação de poder. No entanto, Anne (Cynthia Stevenson) não quer a arma dentro de casa até que Steve mostra a sua nova faceta de macho que Anne começa a apreciar. Mais tarde Anne terá de lidar com Mónica (Lorna Scott) depois de esta lhe enviar uma conta que corresponde a toda a comida que Henry (Jared Kusnitz) comeu em sua casa.

No primeiro episódio deste especial de ‘As Taras de Tara’, os pais de Tara (Toni Collette) fazem-lhe uma visita. Infelizmente para o casal, eles têm planos de levar os seus filhos, Kate (Brie Larson) e Marshall (Keir Gilchrist), de maneira a mantê-los afastados dos pais. Já no segundo episódio Charmaine (Rosemarie DeWitt) faz uma cirurgia plástica para aumento do peito e pede a Tara para estar do lado dela durante a fase inicial de recuperação mas, em vez disso, é Buck (Toni Collette) que aparece.

ESPECIAL ‘ERICA’

Emissão: Sábado, dia 31 de Outubro, às 20h35

Repetição: Domingo, dia 01 de Novembro, às 15h00

Três episódios (no Sábado quatro episódios) da 1.ª temporada

Ep. 08: ‘This Be The Verse’

Ep. 09: ‘Everything She Wants’

Ep. 10: ‘Mi Casa, Su Casa Loma’

Ep. 11: ‘She’s Lost Control’ (apenas no Sábado)

No último fim-de-semana de Outubro, a FOX Life emite um especial de quatro episódios da mais recente série ‘Erica’. Este especial vai contemplar no dia 30, a partir das 20h35 quatro episódios da primeira temporada desta série. Já no Domingo, dia 01 de Novembro, às 15h00 há a repetição do especial mas apenas com os três primeiros episódios emitidos no dia anterior. Neste especial podemos contar com as mais diversas peripécias e retrocessos ao passado de Erica (Erin Karpluk) que a vão ajudar a construir e emendar o seu presente e futuro. Quando as coisas com a sua mãe começam a complicar-se, ela terá de voltar atrás no tempo com o objectivo de concertar a relação entre as duas.

No segundo episódio, começam a surgir vários problemas entre Erica e Ryan (Dillon Casey) depois de esta ter ido a uma festa com Ethan (Tyron Leitso) enquanto Ryan estava supostamente em viagem. É aqui que ela inicia outra viagem ao seu passado para reviver um invulgar caso amoroso dos seus tempos de Universidade com o intuito de perceber os seus sentimentos por Ryan.

No episódio ‘Mi Casa, Su Casa Loma’, Katie (Sarah Gadon) consegue um contrato com a editora River Book Publishing por causa da sua inspirada na vida de Erica, neste momento a protagonista é enviada, mais uma vez, ao passado para perceber a fonte da sua amizade com Katie.

No último episódio, emitido só no dia 30 de Outubro, Erica torna-se numa louca pelo controlo e começa a supervisionar o lançamento do livro de Katie. Felizmente, ela descobre que a sua necessidade de controlar tudo está a contribuir para a deterioração da sua relação com Ethan. Aqui ela pede a Dr. Tom (Michael Riley) para voltar atrás no tempo de maneira a prevenir o beijo que os dois partilharam.

Informação enviada pelo grupo FIC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: