Estreias TVP: Outubro na FOX

fox

Na FOX: 6.ª Temporada de ‘House’ estreia em Portugal um mês depois de nos Estados Unidos

  • 6.ª Temporada de ‘House’ (dia 26)
  • 4.ª Temporada de ‘Heroes’ (dia 28)
  • ESTREIA ‘Demons’ (dia 07)
  • 3.ª Temporada de ‘Buffy, A Caçadora de Vampiros’ (dia 14)
  • 2.ª Temporada de ‘Flashpoint’ (dia 01)
  • Especiais de programação (todos os Sábados)

house1. FOX ESTREIA 6.ª TEMPORADA DE ‘HOUSE’

Título Original: ‘House M.D.’

Género: Drama

Episódios: 9 episódios num total de 22 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: David Shore

Elenco: Hugh Laurie, Robert Sean Leonard, Lisa Edelstein, Omar Epps, Jennifer Morrison, Jesse Spencer, Peter Jacobson, Olivia Wilde

Produtores Executivos: Paul Attanasio, Katie Jacobs, David Shore, Bryan Singer

Produção: Universal Media Studios (UMS) em associação com a Heel & Toe Films, Shore Z e a Bad Hat Harry Productions

Prémios: Vencedora de dois Golden Globes. Outras 28 vitórias e 66 nomeações.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 26 de Outubro, às 21h30

Emissão: Segundas-feiras, às 21h30

Repetição: Sextas-feiras, às 22h15 e Domingos, às 17h35

A tão esperada sexta temporada de ‘House’ chega a Portugal através da FOX, no dia 26 de Outubro, às 22h15, cerca de um mês depois de ter estreado nos Estados Unidos (a 21 de Setembro). Depois de um final emocionante em que o médico mais sarcástico da televisão dá entrada numa clínica psiquiátrica e no qual fomos testemunhas da união matrimonial entre Chase (Jesse Spencer) e Cameron (Jennifer Morrison), chega a hora de descobrirmos qual será o destino reservado para estas e todas as outras personagens desta fantástica série dramática que continua a conquistar audiências, prémios e fãs.

De um modo geral, o Dr. Gregory House (Hugh Laurie) tem pouca noção de boas maneiras e trato social: se dependesse dele, nem falava com os pacientes. Vítima de uma dor física constante, a sua bengala agita-se para acentuar um comportamento descabido e súbitas mudanças de humor. Apesar da vertente anti-social, House faz diagnósticos brilhantes a partir de raciocínios pouco convencionais e instintos infalíveis. Especialista em doenças infecto-contagiosas, House vive para salvar vidas envoltas em complicadas questões médicas. Agora vamos vê-lo num novo papel: o papel de um médico… em tratamento.

Depois de uma quinta temporada repleta de reviravoltas e surpresas, a qual ficou marcada pela morte de duas personagens, Amber (Anne Dudek) e Kutner (Kal Penn), e pelo controverso relacionamento entre House e Dr.ª Cuddy (Lisa Edelstein), esta sexta temporada vai ser ainda mais surpreendente, prometendo responder a algumas das questões mais importantes que ainda continuam de pé: Irá House conseguir ultrapassar a sua dependência e, principalmente, os seus distúrbios psíquicos? Será que finalmente Cuddy vai aceitar o difícil temperamento do seu melhor médico e avançar com um relacionamento amoroso? A amizade que existe entre House e o seu amigo e conselheiro Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard) resistir a todas as adversidades como até aqui? A equipa de manter-se-á fiel ao seu mentor?

‘House’ é da autoria de David Shore, com Paul Attanasio, Katie Jacobs, David Shore, Bryan Singer, Thomas L. Moran, Russel Friend e Garrett Lerner como produtores executivos. A produção ficou a cargo da Universal Media Studios em associação com a Heel and Toe Films, Shore Z Productions e Bad Hat Harry Productions.

Heroes_homePhoto_cast2. FOX ESTREIA 4.ª TEMPORADA DE ‘HEROES’

Título Original: ‘Heroes’

Género: Drama / Ficção Científica

Episódios: 24 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: Tim Kring

Elenco: Jack Coleman,Sendhil Ramamurthy, Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia, Masi Oka, James Kyson Lee, Adrian Pasdar, Greg Grunberg, Ali Larter, Christine Rose, Zachary Quinto

Produtores Executivos: Dennis Hammer, Tim Kring, Allan Arkush, Greg Beeman

Produção: NBC Universal Television

Prémios: Duas nomeações para os Golden Globes. Outras 58 nomeações e 23 vitórias.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 28 de Outubro, às 21h30 (episódio duplo)

Emissão: Quartas-feiras, às 21h30

Repetição: Sábados, às 23h00, e Domingos, às 15h20

A série dos super-heróis está de volta à FOX para a sua quarta temporada no dia 28 de Outubro, pelas 21h30 (estreia em dose dupla). Este drama científico, que segue a vida de um grupo de pessoas normais que descobrem que têm poderes sobrenaturais, chega agora com o seu novo volume de histórias o qual é intitulado de “Redemption”. Enquanto a poeira da última temporada acalma, os nossos heróis tentam estabelecer-se de novo nas suas vidas normais do dia-a-dia mas, e como eles vão descobrir rapidamente, isto não vai ser tarefa fácil. Como é que pessoas com poderes especiais conseguem voltar a ter uma vida normal?

Em o “Volume 4: Fugitives” os heróis fizeram uma tentativa de voltar para as suas vidas normais no entanto, esta tentativa caiu rapidamente por terra quando Claire Bennet (Hayden Panettiere) descobriu uma conspiração mortal orquestrada por um dos elementos do grupo: Senador Nathan Petrelli (Adrian Pasdar). Depois de revelar ao governo a existência de pessoas com capacidades sobrenaturais, Nathan liderou uma iniciativa para capturar e aprisionar todos os que possuem poderes capacidades especiais. É aqui que todas as vidas se começam a desfazer e separar.

O “Volume 5: Redemption” começa com os nossos heróis a tentarem endireitar as suas vidas. Nesta procura pela estabilidade, Claire descobre que o seu maior desafio é esquecer a sua antiga vida e começar a universidade. Mas qualquer semelhança com a realidade, às vezes, é mera coincidência, isto porque, quando a colega de quarto de Claire se suicida, ela descobre que a sua nova companheira Gretchen (Madeline Zima), também esconde um grande segredo intimamente ligado ao passado de Claire.

Hiro Nakamura (Masi Oka) volta para a sua vida no Japão onde descobre que sofre de uma doença terminal a qual não vai conseguir esconder durante muito tempo, começando assim uma longa “viagem” com o objectivo de corrigir todos os erros cometidos no passado. Irá Hiro conseguir cumprir os seus objectivos sem alterar, constantemente, o presente e o passado? Já Peter Petrelli (Milo Ventimiglia) volta ao trabalho com um normal EMT de Nova Iorque mas, continua a usar os seus poderes para salvar vidas. Sempre obcecado, Peter procura agora a redenção para conseguir fechar totalmente o mundo que conheceu no entanto, com a chegada de Emma (Deanne Bray), uma deficiente auditiva, Peter começa a deixar cair os muros que construiu à sua volta.

Solteiro, H.R.G. (Jack Coleman) começa a ajustar-se à sua nova vida. Encarregue de criar uma nova empresa, rapidamente descobre que necessita de tirar mais proveito das suas vivências. Quando Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) aparece com provas irrefutáveis de um novo perigo, H.R.G. começa a ponderar voltar ao “jogo”. Por sua vez, Tracy Strauss (Ali Larter), tendo ressuscitado dos mortos, está possuída pela vingança o que, consequentemente, a vai levar a perceber que tem uma óptima oportunidade para se reinventar. A questão é: quem é que ela será?

Nathan Petrelli, sem saber o que realmente é, volta para o senado e começa a reparar mudanças estranhas em si nomeadamente, novas capacidades sobrenaturais. Entretanto, destroçado pela culpa do que fez a Sylar (Zachary Quinto) e Nathan, Matt Parkman (Greg Grunberg) volta como um banal homem de família sendo que, tudo o que mais quer é cuidar do seu filho, amar a sua mulher e continuar com a sua carreira de detective na LAPD (Los Angeles Police Department). Mas, o que Matt não sabe é que algo não familiar está profundamente “enterrado” na sua psique – Matt consegue ver e ouvir Sylar e o seu espectro vai atormentá-lo até que Sylar consiga voltar ao seu corpo.

O maior desafio dos nossos heróis nestes novos episódios é a chegada de uma banda que possui fortes poderes especiais e que é liderada pelo carismático Samuel (Robert Knepper). Junto a este está o seu braço direito Edgar (Ray Park), um perigoso acelera com um talento especial para facas, e Lydia (Dawn Olivieri) a mulher tatuagem. Samuel lidera o seu grupo com o intuito principal de interceptar todas as vidas dos nossos heróis. Ele vai persegui-los e tentar atraí-los para que se juntem a ele para que, todos juntos, tentem encontrar resposta para as mesmas perguntas básicas: Quem somos nós? O que significa para o mundo ter poderes especiais? Como devemos viver as nossas vidas, com vergonha ou com orgulho? Devemos escondermo-nos ou viver abertamente? E se o mundo dos poderes for revelado, como é que o mundo normal irá recuperar?

‘Heroes’ é uma produção da NBC Universal Television em associação coma a Universal Media Studios e a Tailwind Productions. Da criação de Tim Kring esta série tem como produtores executivos Dennis Hammer, Tim Kring, Allan Arkush e Greg Beeman.

ITV1-Demons-1-WK2-Jan09-13. FOX ESTREIA ‘DEMONS’

Título Original: ‘Demons’

Género: Drama / Fantasia

Episódios: 6 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autores: Johnny Capps, Julian Murphy e Peter Tabern

Elenco: Philip Glenister, Zoe Tapper, Christian Cooke, Holly Grainger, Paul Vigrass, Saskia Wickham

Produtor Executivo: Dean Hargrove

Produção: Shine em associação com a Independent Television (ITV) e a Sony Pictures Television

ESTREIA: Quarta-feira, dia 07 de Outubro, às 21h30 (episódio duplo)

Emissão: Quartas-feiras, às 21h30 (episódio duplo)

Repetição: Sábados, às 03h40 (episódio duplo) e Domingos, às 15h20 (episódio duplo)

O FOX estreia no dia 07 de Outubro, às 21h30 e em episódio duplo a mini-série britânica ‘Demons’. Seguindo a mesma linha de ‘Buffy, A Caçadora de Vampiros’, esta é uma mini-série marcada por um estilo adolescente que aborda temas do submundo como vampiros, lobisomens ou zombies, que se conjugam com uma Londres contemporânea.

A vida de Luke (Christian Cooke), personagem principal, está prestes a mudar radicalmente de rumo com a chegada de Rupert Galvin (Philip Glenister), o melhor amigo do seu falecido pai e um rígido americano que tem a tarefa de desvendar o destino secreto de Luke: ele é o trisneto e último descendente de Abraham Van Helsing. Luke está agora destinado a tomar posse do legado ancestral e lutar contra criaturas sobrenaturais que estão por detrás de todos os mitos e lendas. Mas isto não é tarefa simples, Luke, para além de ter que enfrentar os demónios da noite, tem também de seguir com a sua vida normal de adolescente.

Para acompanhar o herói nesta jornada está a bonita Mina Harker (Zoe Tapper), uma pianista cega que é reconhecida como uma autoridade nas questões relacionadas com o sobrenatural. Mina vai ser a responsável por treinar Luke de forma a torná-lo num verdadeiro guerreiro contra as grandes ameaças à humanidade como demónios, zombies e lobisomens. Mas nem tudo é assim tão simples quanto parece, como já é habitual, não podia faltar o grande vilão que, nesta mini- série, é Thrip (Mackenzie Crook), um perigoso vampiro que não tarda a determinar e a pôr em prática a sua vingança contra toda a linhagem dos Van Helsing.

Dos criadores Johnny Capps, Julian Murphy e Peter Tabern e tendo como produtor executivo Dean Hargrove, ‘Demons’ é uma produção da Shine em associação com a Independent Television (ITV) e a Sony Pictures Television.

buffy34. FOX ESTREIA 3.ª TEMPORADA DE ‘BUFFY, A CAÇADORA DE VAMPIROS’

Título Original: ‘Buffy the Vampire Slayer’

Género: Acção / Drama / Fantasia

Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: Joss Whedon

Elenco: Sarah Michelle Gellar, David Boreanaz, Nicholas Brendon, Charisma Carpenter, Alyson Hannigan, Anthony Head

Produtores Executivos: Fran Rubel Kuzui, Kaz Kuzui, Joss Whedon, Gail Berman, Sandy Gallin e Marti Noxon

Produção: 20th Century Fox Television

Prémios: Uma nomeação para os Golden Globes. Outras 99 nomeações e 34 vitórias.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 14 de Outubro, às 17h00

Emissão: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 17h00

Repetição: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 12h45 e às 09h45

No dia 14 de Outubro, pelas 17h00, a FOX dá continuidade à série ‘Buffy, A Caçadora de Vampiros’ com a estreia da 3.ª temporada desta série juvenil. Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma adolescente de 16 anos, foi, desde cedo, dotada de forças e capacidades especiais para perseguir, lutar e caçar vampiros. ‘Buffy, Caçadora de Vampiros’ combina o humor moderno e juvenil com emoção e acção, enquanto a heroína tenta cumprir o seu destino de combater as forças ameaçadoras da escuridão e salvar o mundo dos demónios sobrenaturais.

Na sua luta constante, Buffy pode contar com o apoio do seu mentor Rupert Giles (Anthony Head), o bibliotecário da escola e residente experiente em todos os assuntos ligados às forças diabólicas. Ele é também o Watcher, um guardião destacado para guiar a caçadora pelo seu destino. O comportamento estranho de Buffy na escola leva a que seja constantemente ostracizada pelas “rainhas” lideradas pela popular Cordelia (Schaukje Konning). Com isto, Buffy começa a relacionar-se com outros dois alunos rejeitados: o estranho e “cromo” Xander (Nicholas Brendon), que é inteligente e bastante divertido; e a tímida Willow (Alyson Hannigan), rapariga esperta com um talento especial para os computadores e ciências informáticas. Xander e Willow são das poucas pessoas que conhecem a sua dupla identidade vendo-se constantemente envolvidos activamente nas aventuras de Buffy.

Já no último ano escolar, o comportamento da caçadora Buffy não a faz ter muito sucesso no meio dos seus colegas e, para além disto, os seus mais fiéis companheiros na escola, Xander e Willow, entregaram-se à cultura dominante dos encontros românticos. A inteligente Willow tem um caso amoroso com o sereno e imperturbável Oz (Seth Green) que, inconvenientemente, se torna lobisomem sempre que há lua cheia. Por sua vez, o engraçado Xander encontra-se num relacionamento de amor-ódio com Cordelia, a rapariga mais popular do momento. Isto vai fazer com que a amizade que mantêm com Buffy fique para segundo plano, levando a heroína a lutar não só contra os vampiros e demónios da noite, mas também para conquistar a grande amizade dos seus amigos.

‘Buffy, A Caçadora de Vampiros’ é uma criação de Joss Whedon, tem como produtores executivos Fran Rubel Kuzui, Kaz Kuzui, Joss Whedon, Gail Berman, Sandy Gallin e Marti Noxon e é uma produção da 20th Century Fox Television.

Flashpoint5. FOX ESTREIA 2.ª TEMPORADA DE ‘FLASHPOINT’

Título Original: ‘Flashpoint’

Género: Acção / Drama / Crime

Episódios: 13 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: Mark Ellis e Stephanie Morgenstern

Elenco: Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, Enrico Colantoni, David Paetkau, Michael Cram, Sergio Di Zio, Mark Taylor e Ruth Marshall

Produtores Executivos: Anne Marie La Traverse e Bill Mustos

Produção: Avamar Entertainment em associação com a Pink Sky Entertainment, a CBS Paramount Network Television e a CTV

Prémios: Duas nomeações para os Prism Awards e American Society of Cinematographers

ESTREIA: Quinta-feira, dia 01 de Outubro, às 21h30

Emissão: Quintas-feiras, às 21h30

Repetição: Sábados, às 15h20 e Domingos, às 05h12 (primeira repetição, ep.1) e 04h15

A FOX estreia a segunda temporada de ‘Flashpoint’ na quinta-feira, dia 01 de Outubro, às 21h30. Este é um drama de acção que retrata as emoções humanas e como estas interligadas com dom da palavra podem mudar intenções, atitudes ou comportamentos. ‘Flashpoint’, série baseada nas experiências reais da Police Emergency Task Force de Toronto, mostra-nos, sob o olhar policial, o mundo do crime, enquanto os membros de uma equipa táctica altamente preparada treinam as técnicas de negociação e definição do perfil psicológico para entrar na mente do suspeito e salvar vidas.

‘Flashpoint’ segue a vida diária das forças policiais da SRU (Strategic Response Unit – Unidade de Resposta Estratégica) enquanto resolvem situações críticas e hostis incluindo o resgate de reféns, a perseguição a gangs perigosos e, até mesmo, a desactivação de bombas. Eles usam o treino e técnicas para encontrar e alcançar o momento de quebra dos criminosos.

Esta equipa, liderada pelo Sargento Gregory Parker, é perita no manuseio de um arsenal de armas poderosas e delicadas: snipers, granadas e tasers. Estes homens e mulheres “à prova de bala” escalam edifícios e até vêem através das paredes, mas são diferentes das restantes equipas SWAT: o seu arsenal inclui o dom da palavra e o conhecimento da intuição humana, um instinto para quando é tempo de negociar e quando a solução pede “algo mais”.

É um trabalho difícil, daqueles que carregam um tipo de pressão que apenas os colegas – o grupo de “irmãos” – consegue realmente entender. Na vida destes profissionais de guerra, o stress assombra todas as suas decisões e pode cobrar um pesado preço a famílias, amigos e amantes. No trabalho eles jogam segundo as regras, mas também as contornam se necessário. Fora do trabalho, todas as apostas caem.

‘Flashpoint’ é da autoria de Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, com Anne Marie La Traverse e Bill Mustos como produtores executivos. A produção ficou a cargo da Avamar Entertainment em associação com a Pink Sky Entertainment, a CBS Paramount Network Television e a CTV.

6. ESPECIAIS DE PROGRAMAÇÃO

ESPECIAL ‘FRINGE’ T1

Emissão: Sábado, dia 03 de Outubro, às 17h35

Repetição: Domingo, dia 04 de Outubro, às 23h25 (Por Confirmar)

Três primeiros episódios da 1.ª temporada

Ep. 01: ‘Pilot’

Ep. 02: ‘The Same Old Story’

Ep. 03: ‘The Ghost Network’

No primeiro fim-de-semana de Outubro (dias 03 e 04) a FOX transmite um especial com os primeiros três episódios de ‘Fringe’, a mais recente aposta do canal. Esta fantástica série ficcional, que tem vindo a alcançar óptimos resultados de audiências nos Estados Unidos, retrata o auge das investigações e descobertas científicas de fenómenos, muitas vezes, inexplicáveis. Quando um voo internacional aterra no aeroporto de Boston Logan e todos os passageiros são encontrados mortos, a agente especial do FBI, Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar o sinistro caso. Desesperadamente à procura da verdade, Olivia descobre a existência do Dr. Walter Bishop (John Noble), um autêntico ‘Einstein’ dos tempos modernos. No entanto, ela não consegue entrar em contacto com este génio porque ele encontra-se internado num hospital psiquiátrico há 20 anos e, a única forma de o conseguir interrogar é convencer o filho de Bishop, Peter (Joshua Jackson) a restabelecer a sua ligação, há muito esquecida, com o seu pai.

ESPECIAL ‘HOUSE’ T5

Emissão: Sábado, dia 10 de Outubro, às 18h25

Repetição: Domingo, dia 11 de Outubro, às 23h00 (Por Confirmar)

Três episódios da 5.ª temporada

Ep. 08: ‘Emancipation’

Ep. 09: ‘Last Resort’

Ep. 10: ‘Let Them Eat Cake’

O mais famoso e carismático médico da televisão está de volta e agora para um especial de três episódios que vão ser exibidos dia 10 de Outubro, pelas 18h25. Já perto da estreia da 6.ª temporada, esta série que nos apresenta os casos clínicos mais insólitos, continua a conquistar e a cativar o público pelo mundo fora. Esta série conta a história de House (Hugh Laurie), um enigmático, solitário e invulgar médico que, em conjunto com a sua equipa, utiliza métodos pouco ortodoxos e não convencionais para desvendar os complicados casos médicos, incorrendo na maioria das vezes ao desrespeito das leis e regras hospitalares.

ESPECIAL ‘FLASHPOINT’ T2

Emissão: Sábado, dia 17 de Outubro, às 18h25

Repetição: Domingo, dia 18 de Outubro, às 23h00 (Por Confirmar)

Três primeiros episódios da 2.ª temporada

Ep. 01: ‘Business As Usual’

Ep. 02: ‘The Fortress’

Ep. 03: ‘Clean Hands’

Para que não perca nem um minuto da emocionante série ‘Flashpoint’ a FOX volta a emitir os primeiros episódios da 2.ª temporada da série que mostra, sob o olhar policial, o mundo do crime, enquanto os membros de uma equipa táctica altamente preparada treinam as técnicas de negociação e definição do perfil psicológico para entrar na mente do suspeito e salvar vidas. Uma segunda temporada cheia de adrenalina que promete trazer ainda mais acção que a primeira.

ESPECIAL ‘EUREKA’ T3

Emissão: Sábado, dia 24 de Outubro, às 18h25

Repetição: Domingo, dia 25 de Outubro, às 23h05 (Por Confirmar)

Três episódios da 3.ª temporada

Ep. 07: ‘Here Comes the Suns’

Ep. 08: ‘From Fear to Eternity’

Ep. 09: ‘Welcome Back, Carter’

A FOX vai transmitir um especial de três episódios da terceira temporada de ‘Eureka’ no dia 24 de Outubro, às 18h25. A terceira temporada conduz-nos, de forma mais intensa, à confidencialidade das pesquisas feitas pela agência secreta Global Dynamics, ao mesmo tempo que continua a explorar as confusas relações pessoais entre os estranhos e misteriosos residentes de Eureka. Uma temporada repleta de novidades e relacionamentos que vêm as suas primeiras directrizes desenhadas nestes três episódios.

ESPECIAL ‘OSSOS’ T4

Emissão: Sábado, dia 31 de Outubro, às 18h25

Repetição: Domingo, dia 01 de Novembro, às 23h00 (Por Confirmar)

Episódios da 4.ª temporada

Ep. 04: ‘The Finger in the Nest’ (apenas no Domingo)

Ep. 05: ‘The Perfect Pieces in the Purple Pond’

Ep. 06: ‘The Crank in the Shaft’

Ep. 07: ‘The He in the She’

No Sábado, dia 31 de Outubro, pelas 18h25, a FOX emite um especial de três episódios da 4.ª temporada de ‘Ossos’. A série que nos apresenta fascinantes casos forenses continua as suas investigações para conseguir desvendar os diversos e intrigados crimes que, constantemente, têm em mãos. ‘Ossos’ conta a história da Dr.ª Temperance Brennan, uma conceituada antropóloga e especialista forense no Instituto Jeffersonian em Washington DC, que escreve romances nos seus tempos livres. A estranha e rara inteligência de Brennan, a sua procura incessante pela verdade ou até a forma com que se envolve nas investigações, fazem com que seja difícil de se trabalhar com ela. No entanto, o agente especial Seeley Booth (David Boreanaz) da Homicide Investigations Unit, consegue ver para além da inadaptação social de Brennan e aceitar as perspectivas que ela transpõe para todos os casos.

Informações enviadas pelo grupo FIC

0 respostas a Estreias TVP: Outubro na FOX

  1. leandra diz:

    e o sobrenatural vai voutar nas telinhas en 2010 me respondam

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: