Estreias TVP: Outubro no FX

fx

Em Outubro: muitas e ousadas novidades no canal FX

  • ESTREIA ‘Reno 911!’ (dia 01)
  • ESTREIA ‘Chapelles’s Show’ (dia 28)
  • ESTREIA ‘Little Britain USA’ (dia 29)
  • [ESTREIA de ‘Diário Secreto de uma Call Girl’ (dia 29 de Setembro)]
  • 2.ª Temporada de ‘Diário Secreto de uma Call Girl’ (dia 09)
  • 2.ª Temporada de ‘Free Radio’ (dia 01)
  • 2.ª Temporada de ‘Acção em Miami’ (dia 19)
  • Filmes em Destaque – Especial Sábados de Acção (todos os Sábados)

– ‘Jogos de Guerra’ (dia 03)

– ‘Planeta Vermelho’ (dia 10)

– ‘Caçador Branco, Coração Negro’ (dia 17)

– ‘O Falso Culpado’ (dia 24)

– ‘Halloween II’ (dia 31)

1. FX ESTREIA ‘RENO 911!’

Título Original: ‘Reno 911!’

Género: Comédia

Episódios: 1.ª Temporada14 episódios de aproximadamente 30 minutos

2.ª Temporada – 16 episódios de aproximadamente 30 minutos

3.ª Temporada – 13 episódios de aproximadamente 30 minutos

4.ª Temporada – 14 episódios de aproximadamente 30 minutos

Autores: Robert Ben Garant, Kerri Kenney, Thomas Lennon

Elenco: Cedric Yarbrough, Niecy Nash, Robert Ben Garant, Thomas Lennon, Kerri Kenney, Carlos Alazraqui, Wendi McLendon-Covey

Produtores Executivos: Robert Ben Garant, Kerri Kenney, Thomas Lennon, Danny DeVito, John Landgraf, Michael Shamberg e Stacey Sher

Produção: Jersey Films em associação com a Comedy Central

Prémios: Uma nomeação para os GLAAD Media Awards

ESTREIA:        1.ª Temporada – Quinta-feira, dia 01 de Outubro, às 20h25

2.ª Temporada – Segunda-feira, dia 12 de Outubro, 20h25

3.ª Temporada – Quinta-feira, dia 22 de Outubro, às 20h25

4.ª Temporada – Sexta-feira, dia 30 de Outubro, às 20h50

Emissão: De segunda-feira a sexta-feira, às 20h25

O canal FX está em alta com as comédias estilo stan-up comedy para adultos. Antes da estreia de ‘Chappelle’s Show’ (dia 28) e ‘Little Britain USA’ (dia 29) chega no dia 01 de Outubro, às 20h25, a série humorística ‘Reno 911!’. Este é um “documentário de gozo” que transforma em paródia os verdadeiros programas das forças policiais como ‘Cops’ ou ‘Ocean Force’ (programas emitidos no FOX Crime). ‘Reno 911!’ é caracterizada pelas suas personagens peculiares e pelas suas reviravoltas na história, mesmo ao estilo de uma novela mexicana.

Já na sua sexta temporada (e já a ser renovada para a sétima), esta famosa série de comédia segue as peripécias de um grupo de agentes policiais no combate contra os crimes mais idiotas e parvos que se possam imaginar. Desta equipa policial fazem parte: Tenente Jim Dangle (Thomas Lennon) que tem como lema de vida “para trabalho duro, ser duro!” e que adora donuts de amêndoa; Junior (Robert Ben Garant) cuja sua frase favorita é “Carpe Crakem” (“Aproveitar a Pancada”); Trudy Wiegel (Kerri Kenney) que tem como nome de disfarce Sex Kitten e é conhecida como anti-social, bipolar, maníaco-depressiva e lunática; Clementine Johnson (Wendi McLendon-Covey), a policial que considera o seu joelho como a sua melhor arma na defesa da justiça e no karaoke; Raineesha Williams (Niecy Nash), a sensual morena que se preocupa com a beleza e que se recusa a divulgar a idade; Cherisha Kimball (Mary Birdsong), a religiosa que acredita fielmente em Jesus Cristo e que não gosta muito de donuts por estes terem um orifício; o detective Frank Rizzo (Joe Lo Truglio) que tem como canção favorita de karaoke “We Didn’t Start the Fire”, de Billy Joel, e cuja alcunha é Rizzitoni; S. Jones (Cedric Yarbrough), o garanhão que adora a sua cidade e que tem um prazer especial por prostitutas; e finalmente, James Garcia (Carlos Alazraqui), o convencido e durão que se considera o universo da lei e que, na sua visão, não foi ele que procurou a lei, ela é que o encontrou.

Produzida pela Jersey Films em associação com a Comedy Central, ‘Reno 911!’ é dos criadores Robert Ben Garant, Kerri Kenney e Thomas Lennon e tem como produtores executivos Robert Ben Garant, Kerri Kenney, Thomas Lennon, Danny DeVito, John Landgraf, Michael Shamberg e Stacey Sher.

2. FX ESTREIA ‘CHAPPELLE’S SHOW’

Título Original: ‘Chappelle’s Show’

Género: Comédia / Sketches / Musical

Episódios: 14 episódios de aproximadamente 30 minutos

Autor: Dave Chappelle e Neal Brennam

Elenco: Dave Chappelle, Charlie Murphey, Donnel Rawlings, DJ Cipha Sounds, Karl Lake, Neal Brennan

Produtores Executivos: Neal Brennan, Dave Chappelle e Michele Armour

Produção: Marobru Inc. em associação com a Pilot Boy Productions

Prémios: Três nomeações para os Emmy Awards. Outras 7 nomeações e 3 vitórias

ESTREIA: Quarta-feira, dia 28 de Outubro, às 22h00 (episódio duplo)

Emissão: Quartas-feiras, às 22h00 (episódio duplo)

Repetição: Quintas-feiras, às 18h05, e Domingo, às 21h00 (episódio duplo)

‘Chappelle’s Show’, o verdadeiro fenómeno cultural e humorístico da Comedy Central apresentado por Dave Chappelle, tem estreia marcada para quarta-feira, dia 28 de Outubro, às 22h00 no FX. Este hilariante programa de sketches é um dos que mais influência tem na história da televisão, tendo ajudado a lançar grandes comediantes como Charlie Murphy e Donnel Rawlings.

‘Chappelle’s Show’ pega no livro pessoal de piadas de Dave Chappelle e dá-lhe vida com diversos episódios repletos de hilariantes e inteligentes sketches, peças de rua e paródias de cultura pop através do formato stand-up comedy apresentado pelo seu próprio autor. O ponto de vista único deste comediante sobre o mundo fornece um desafiante, humorístico e, às vezes, perigoso olhar sobre a cultura americana, incluindo a música, o cinema, a televisão, a publicidade, os eventos e o quotidiano rotineiro. Neste programa, Dave provou ser mais espirituoso e perspicaz do que nunca e consequência disto é que continua a ser considerado um “herói” entre os outros comediantes e entre os seus fãs que, ainda hoje, falam respeitosamente sobre a grande influência da sua série na mais recente cultura pop americana.

Para além de se apresentar como a estrela do programa, Dave Chappelle conta também com a ajuda de grandes actores/actrizes do mundo do cinema e da televisão como: Arsenio Hall, Jamie Foxx, John Cho, John Mayer, Rashida Jones, Snoop Dog, Spike Lee, Stephen King e Susan Sarandon.

Dos criadores e produtores executivos Dave Chappelle e Neal Brennam, ‘Chappelle’s Show’ é uma produção da Marobru Inc. em associação com a Pilot Boy Productions e a Comedy Central.

3. FX ESTREIA ‘LITTLE BRITAIN USA’

Título Original: ‘Little Britain USA’

Género: Comédia

Episódios: 6 episódios de aproximadamente 30 minutos

Autores: Matt Lucas e David Walliams

Elenco: Matt Lucas, David Walliams, Tom Baker, Brett Gentile, Peggy Milley, Brad Grunberg, Davenia McFadden, Geraldine James

Produtores Executivos: Larry Brezner, Michael Patrick Jann, Matt Lucas, David Steinberg, David Walliams, Simon Fuller

Produção: Home Box Office (HBO) em associação com a 19 Entertainment

Prémios: Uma vitória nos Art Directors Guild

ESTREIA: Quinta-feira, dia 29 de Outubro, às 22h00 (episódio duplo)

Emissão: Quintas-feiras, às 22h00 (episódio duplo)

Repetição: Sextas-feiras, às 18h05, e Domingos, às 20h40 (episódio duplo)

Continuando nas comédias compostas essencialmente por hilariantes sketches que se destacam pelo humor absurdo, idiota, inteligente, sarcástico e mórbido, o canal FX estreia no dia 29 de Outubro, às 22h00, a série ‘Little Britain USA’. Produzida como um spin-off da comédia britânica ‘Little Britain’, esta série traz de volta à cena humorística Matt Lucas e David Walliams que juntos interpretam a maioria das personagens presentes no programa. Juntos desde o original britânico, os dois comediantes levam agora para a América as suas mais famosas personagens e criam novas, bem ao estilo da cultura americana.

Para melhor se imaginar a paródia desta série basta pensar em ‘Monty Python’ mas com menos actores, mais “arrastada”, mais fatos de látex! O que não se consegue captar com esta pequena descrição é o moderno descaramento do género humorístico, presente em todos os sketches, e a capacidade de imitação das mais diversas personagens carismáticas, que vão desde o oitavo homem a chegar à lua que anda desesperado por reconhecimento à menina angélica que fala como um trolha.

Os fãs da série original vão ficar encantados por ver algumas das melhores criações deste duo cómico neste spin-off: a recepcionista do “computer says no” (“o computador que diz que não”), o alegremente rude Fat Fighter, a fulminante rapariga delinquente, entre outras. No entanto, esta não é uma mera cópia do original, ela também apresenta novas personagens totalmente americanas que se colocam nos mais peculiares cenários. Estas personagens, além de gozaram com elas mesmas e com situações do dia-a-dia, também entram na brincadeira com diferentes personalidades do mundo real como Rosie O’Donnel, Sting e Vivica A. Fox, também elas com participações especiais no programa.

‘Little Britain USA’ é uma produção Home Box Office (HBO) em associação com a 19 Entertainment e tem como produtores executivos Larry Brezner, Michael Patrick Jann, Matt Lucas, David Steinberg, David Walliams, Simon Fuller. A criação é de Matt Lucas e David Walliams.

4. FX ESTREIA 1.ª E 2.ª TEMPORADAS DE ‘DIÁRIO SECRETO DE UMA CALL GIRL

Título Original: ‘Secret Diary of a Call Girl’

Género: Drama / Erótico

Episódios: 1.ª Temporada8 episódios de aproximadamente 45 minutos

2.ª Temporada – 8 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autora: Lucy Prebble

Elenco: Billie Piper, Iddo Goldberg, Joanna Bobin, Cherie Junghi e Callum Blue

Produtores Executivos: Greg Brenman, Michael Foster, Avril MacRory

Produção: Artists Rights Group em associação com a ITV Productions

ESTREIA:        1.ª Temporada – Terça-feira, dia 29 de Setembro, às 00h00

2.ª Temporada – Quinta-feira, dia 09 de Outubro, 00h00

Emissão: De segunda-feira a sexta-feira, às 00h00

O FX estreia no dia 29 de Setembro, pelas 00h00, a escaldante e provocante série ‘Diário Secreto de uma Call Girl’, chegando a 2.ª temporada deste drama erótico dez dias depois, na quinta-feira, dia 09 de Outubro, à mesma hora. Irreverente e sensual, esta série britânica baseada no “The Intimate Adventures of a London Call Girl, Diary”, o popular diário da anónima trabalhadora sexual conhecida como Belle de Jour, promete apimentar as noites de segunda a sexta-feira do FX.

Acompanhante, prostituta, vadia ou… Não me importo o que me possas chamar… isso é só semântica…”. Na realidade Hannah (Billie Piper) é mais do que aparenta ser… é também Belle, uma das mais conceituadas call girl da cidade de Londres. As duas personalidades apenas têm em comum o grande objectivo de vida: juntar a maior quantia de dinheiro enquanto isso for possível.

Seja através de corpos despidos, ménage à trois, à quatre, práticas sado-masoquistas, …, o sexo é sempre um tema tanto central como secundário no que diz respeito aos momentos do quotidiano no mundo da prostituição. Lobbies de hotéis vazios às três da manhã, regras de etiqueta, higiene, encontros maçadores, desagradáveis ou estranhamente dóceis, …, tudo isto pode ser visto à luz das noites londrinas.

As cenas de sexo controversas valeram à série uma nomeação para os UK Adult Films Awards em 2007 na categoria de Melhor Produção Soft Core e, o sucesso alcançado na sua primeira temporada, permitiu-lhe estar nomeada para os Golden Rose TV Awards para Melhor Drama. ‘Diário Secreto de uma Call Girl’ já foi comparada por muitos críticos ao hit comercial ‘O Sexo e a Cidade’ principalmente na proximidade humorística com que as duas séries abordam o sexo. Envolta em sensualidade e desmistificação de tabus, esta série alcançou cerca de um milhão de espectadores na sua estreia, tendo alcançado as melhores audiências para a Showtime em noite de abertura nos seus trinta anos de existência.

‘Diário Secretos de uma Call Girl’ é da autora Lucy Prebble, tem como produtores executivos Greg Brenman, Michael Foster, Avril MacRory e é uma produção da Artists Rights Group em associação com a ITV Productions.

5. FX ESTREIA 2.ª TEMPORADA DE ‘FREE RADIO’

Título Original: ‘Free Radio’

Género: Comédia

Episódios: 8 episódios de aproximadamente 30 minutos

Autores: Lance Krall e Rory Rosegarten

Elenco: Lance Krall, Sarah Bakerm, Anna Vocino e Brian Huskev

Produtores Executivos: Lance Krall e Rory Rosegarten

Produção: Target Entertainment

ESTREIA: Quinta-feira, dia 01 de Outubro, às 22h00 (episódio duplo)

Emissão: Quintas-feiras, às 22h00 (episódio duplo)

Repetição: Sextas-feiras, às 18h05 (episódio duplo)

Tendo vindo a conquistar cada vez mais adeptos, o FX vai começar a exibir no próximo de 01 de Outubro, às 22h00, a segunda temporada de ‘Free Radio’, a série que oferece uma alternativa fresca à típica sitcom através de entrevistas conduzidas por Lance Krall, o estagiário desastrado que, de um momento para o outro, vira um famoso, irritante e controverso locutor de rádio.

O comediante Lance Krall está de volta para mais episódios como o mais rabugento locutor dos programas radiofónicos da manhã. Depois de uma hilariante trapalhada nas entrevistas levadas a cabo na primeira temporada, Lance, vai sujeitar mais uma grande quantidade de celebridades do cinema, televisão, música e teatro ao seu estilo único de idiotice levando-as ao limite da paciência.

Nesta temporada vamos poder contar com participações de artistas como: AKON, Bree Turner, Corey Feldman, David Cook, Dominic Monagham, Ed Helms, Emily Procter, Fred Willard, Hank Azaria, John Stamos, Kathy Griffin, Nick Casavettes, Rachel Lefevre, Sam Tramell, Tony Hawk, Zach Levi, entre outros.

Para além das entrevistas, ‘Free Radio’ segue também a história da vida de Lance, um estagiário da rádio, que começa a atender os telefonemas dos ouvintes como se fosse um famoso locutor do mais popular programa de rádio das manhãs de Los Angeles – ‘Moron in the Morning’ – isto tudo depois de o verdadeiro apresentador se ir embora. O esforço de Lance para se manter como locutor de rádio é tão espectacularmente horrível que as audiências rebentam a escala levando a que este continue o seu trabalho na estação como locutor.

‘Free Radio’ é uma criação de Lance Krall e Rory Rosegarten também eles produtores executivos. Esta série é uma produção da Target Entertainment.

6. FX ESTREIA 2.ª TEMPORADA DE ‘ACÇÃO EM MIAMI’

Título Original: ‘Miami Vice’

Género: Acção / Crime / Drama

Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: Anthony Yerkovich

Elenco: Don Johnson, Philip Michael Thomas, Saundra Santiago, Olivia Brown, Michael Talbott, Edward James Olmos

Produtores Executivos: Michael Mann, Anthony Yerkovich

Produção: Michael Mann Productions em associação com a Universal Television e a National Broadcasting Company (NBC)

Prémios: Vencedora de 2 Golden Globes. Outras 5 vitórias e 25 nomeações.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 19 de Outubro, às 23h15

Emissão: De segunda-feira a sexta-feira, às 23h15

Repetição: De segunda-feira a sexta-feira, às 12h45, Sábado e Domingo, às 12h15 (episódio duplo)

O FX estreia no dia 19 de Outubro, às 23h15, a segunda temporada de ‘Acção em Miami’. Vencedora de dois Golden Globes nas categorias de Melhor Actor Secundário para Edward James Olmos e de Melhor Actor Principal para Don Johnson, esta série é um dos melhores dramas policiais de sempre. A comemorar 25 anos desde a sua estreia em 1984, ‘Acção em Miami’ é uma das mais revolucionárias séries da história da televisão sendo considerada como um grande clássico e “canhão” de entretenimento.

A série segue a rotina do departamento policial Metro-Dade em Miami que, diariamente, luta contra o tráfico de drogas ilícitas, a prostituição e os crimes homicidas no submundo da cidade. Personagens centrais deste departamento são os detectives James “Sonny” Crockett (Don Johnson) e Ricardo “Rico” Tubbs (Philip Michael Thomas), que juntos trabalham disfarçados de criminais para se conseguirem infiltrar nas maiores redes de crime em Miami e que têm como principal objectivo resolver os casos de crime organizado.

Criadora de tendências, ícone da moda e da música, ‘Acção em Miami’ está de volta ao FX com a sua segunda temporada que promete ser igual ou mais emocionante que a primeira. Novos casos, novas aventuras, novos relacionamentos e ainda mais cor são alguns dos ingredientes para os seguintes episódios. Don Johnson vai continuar a seduzir e lançar o seu charme como o grande detective Sonny e o seu já tão conhecido fato branco sempre conjugado com as t-shirts coloridas.

Nesta segunda temporada “Sonny” e “Rico” conseguem capturar o dono de um bordel (Miles Davis) e, ao mesmo tempo, descobrem que uma das suas prostitutas viciadas é objecto de obsessão de um poderoso e perigoso traficante de droga. Mais tarde, o tenente Castillo (Edward James Olmos) é obrigado a escolher entre uma amizade e o dever quando Jack Gretsky (Dean Stockwell), o seu melhor amigo dos tempos de Vietnam como elemento da CIA, reemerge do submundo criminoso casado com uma mulher russa (Natasha Shneider) que é perseguida pelo KGB.

‘Acção em Miami’, foi criada por Anthony Yercovick. A sua produção esteve a cargo da Michael Mann Productions em associação com a Universal TV e os principais produtores executivos foram Michael Mann e Anthony Yerkovich.

Informação enviada pelo grupo FIC

0 respostas a Estreias TVP: Outubro no FX

  1. Anónimo diz:

    AmaanDaaH ee ViitiinHooOoo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: