90210 (2.02) – To Sext or Not to Sext

90210 2-02Depois de um episódio de estreia da segunda temporada morninho, a volta de Liam prometia agitar o episódio e melhorar um pouco a qualidade. A interacção entre o casal, Liam e Naomi, sempre foi boa e foi um dos aspectos de melhoria da série para o final da sua temporada. E falando em voltas quem também resolveu reaparecer neste episódio foi Jen, por mim bem podia ter ficado onde esteve no primeiro episódio. Para mim não passa de uma personagem irritante, uma vilã muito mal construída e introduzida na história, que se nunca se chegasse a conhecer nada se perdia. E para pior trouxe consigo um Ryan totalmente disposto a lutar por ela, mesmo que esta demonstre pouco interesse e alguma falta de respeito para com o mesmo, este parece ter caído nas garras da leoa e está disposto a dar luta para voltar ao jogo. Naomi que para mim começou a série meio em baixo, como sendo uma personagem irritante acabou por se tornar hoje numa boa personagem da série com os focos todos apontada para ela, roubando muito bem o protagonismo a Annie.

Por falar em Annie a perda de tempo de antena desta personagem acabou por se revelar benéfica para a série, poucos minutos de Annie no ecrã são o suficiente. Ela que neste episódio viu mais um revés na sua vida, depois de afogar as mágoas no álcool e de ter tido sexo com Max, vê a sua intimidade ser exposta perante toda a escola. Teddy também veio agitar as águas de Beverly Hills principalmente entre Navid e Adrianna, Navid não consegue esconder os ciúmes que sente com a presença de Teddy, o facto de ter sido o primeiro de Adrianna e de esta estar em tempo de espera para se entregar ao amado não está a fazer bem ao casal. A cumplicidade entre Teddy e Adrianna é evidente e Navid já notou isso e não tem conseguido lidar bem com o assunto, chegando mesmo a fugir um pouco à personalidade que nos veio habituando, colocando mesmo em hipótese publicar a foto de Annie em detrimento da entrevista a Teddy, dar pontos e trunfos ao suposto adversário não faz parte dos seus planos mesmo que para isso tenha que infringir alguns dos seus princípios morais.

Mas não foi só o namoro entre Navid e Adrianna que Teddy veio agitar, depois de no episódio passado se ter percebido alguma ligação deste ao acidente que envolveu Annie, neste episódio temos a confirmação foi Teddy que encontrou o mendigo morto na estrada e promete atormentar um pouco mais a vida de Annie nos próximos tempo. Gostei um pouco mais deste episódio, a introdução da família de Liam no trama foi agradável conhecer mais um pouco de Liam e o seu ambiente familiar, bem como os minutos dados à personagem não foram desperdiçados. O facto de o episódio não ser centrado apenas no trio também foi benéfico. Trio esse que a meu ver, toda aquela cumplicidade absoluta e total entre Naomi, Adrianna com Silver foi um pouco forçada. Silver, que durante mais de metade da época andou de costas voltadas tendo como principal rival e inimiga de estimação Naomi e a sua convivência com Adrianna também era reduzida, e boom, no inicio da temporada friends forever. Achei que neste episódio o trio já me conseguiu conquistar mais um pouco.

Aspectos positivos:

– Em tempo de eleições, o tempo de antena dado a Liam produziu votos
– Introdução da família de Liam no trama
– Silver a dar um pouco de apoio a Annie, apesar de ser uma personagem irritante, e de muitas pessoas não gostarem de Annie, Silver sempre se deu bem com ela e num momento difícil essa atitude só lhe fica bem, faz lembrar a Silver de outros tempos.

Aspectos negativos:

– Aparecimento de Jen, ainda tinha esperanças que das novidades para a segunda temporada o desaparecimento dela fosse uma das novidades, mas não se confirmou
– Todo o drama que rodeia Annie, muitos devem achar que merece sofrer, e estão a achar o tempo de antena reduzido e todo o sofrimento um ponto a favor da série. Ser acusada de ter dormido com Liam, chamar a polícia, atropelar o mendigo, fugir, perder os amigos, foto nua, discutir com Dixon, e agora Teddy no seu encalço parece surrealismo a mais, uma conspiração todos contra Annie. Tudo o que é demais enjoa também.

70

0 respostas a 90210 (2.02) – To Sext or Not to Sext

  1. Calado diz:

    Concordo contigo. Esta séries tem personagens bastante irritantes. Annie, Jen… e junto à festa a Silver e o Navid. É com cada drama esta gente lol. Mas no geral foi um bom episódio. É um bom guilty pleasure.

    • ‘Liam e Naomi, sempre foi boa e foi um dos aspectos de melhoria da série para o final da sua temporada.’

      Disse muita coisa da série nesta frase.

      Liam conseguiu dar um up em 90210, junto com a Naomi, que desde os últimos episódios da primeira temporada vem se destacando com protagonista. Merecidamente, porque o personagem consegue fugir um pouco da velha temática ‘pop, vilã, gostosa, desculpa – sou poderosa’.

      Ao ver pelos dois primeiros eps, a série está conseguindo manter um ritmo bom, ao comparar com a temporada passada, que de tantos temas abordados, se perdeu e quase não voltou.

      Eu sou mais um dos que gostam da Annie.
      A interpretação da atriz, foi algo que me irritou muito no início. Parecia as atrizes de Malhação. Mas aos poucos, ela conseguiu um espaço – não de protagonista, porque ela não consegue carregar uma série nas costas – algo mais segmentado. No eps. em que ela imita aquela menina que se apaixona pelo Ethan, durante a aula de teatro, teve um que de importância para a construção do personagem, nesse momento ela me conquistou. E nos dois últimos eps. da primeira temp. também.

      Mas estamos apenas no início ainda né?
      Aguardaremos os próximos capítulos.

  2. Eu gostei do episódio. Como dizes, a dinâmica do Liam e afins que o envolvem têm sido muito favoráveis.. A Naomi está muito melhor e apesar de tudo, até gosto da Annie e tenho pena dela xD

    O Navid continua um chato e a Silver ainda mostra que é fiel a Annie, pois foi mesmo estrnho dum momento para o outro deixar de andar com ela e passar para o lado “inimigo”.

    90210 está a melhorar, finalmente🙂

  3. Publiquei o comentário no lugar errado, sorry.

    Não fui até o fim!!
    ; )

    abs

  4. ni diz:

    Eu gosto da Annie :) 
    Acho um pouco de exagero tanta gente contra ela… ate o próprio irmão e isso irrita me! O liam veio sem duvida enriquecer a serie:)
    a naomi ja fez tanto mal a Silver e ela nao e capaz de ficar no lado da Annie…

    beijinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: