Hung (1.10) – A Dick and a Dream or Fight the Honey

hung110No episódio passado de Hung foi levantado a possibilidade de que Lenore poderia arranjar um encontro de Ray com sua ex-esposa, Jessica, que tinha virado amiga da socialite. Pois bem, quanto a esse quesito não ficamos inteiramente decepcionados, pois nesse episódio final o momento mais tenso foi, sem dúvida, quando Ray descobriu que sua cliente era justamente Jessica.

Apesar do encontro não acontecer realmente, a cena não foi totalmente desperdiçada, pois com a conversa que Ray teve com Jessica ao celular percebemos que não só os dois ainda nutrem sentimentos um pelo outro, como também evidenciou que ambos estão perdidos no mundo – mesmo que Jessica se esconda por trás de um casamento de fachada.

Também Tanya teve mais um de seus chiliques causados por insegurança ou orgulho de não reconhecer que talvez uma ajuda de Lenore pode mesmo alavancar a Happiness Consultant, tornando o episódio bastante repetitivo. Houve um pouco de enrolação com as cenas dos filhos de Ray no cinema ou a aparição de sua vizinha, o que nos faz chegar a conclusão de que no fundo o episódio não surpreendeu muito, mais parecendo um filler do que um finale.

Nota: 8.0

0 respostas a Hung (1.10) – A Dick and a Dream or Fight the Honey

  1. Sérgio diz:

    Ainda não vi grande interesse na storyline do filho do ray. De resto gostei e como dizes a parte da insegurança da Tanya, ja cansa um pouquito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: