One Tree Hill (7.01) – 4:30 AM

normal_othess7e01003As vezes a mudança dá medo, alguns encaram as mudanças como um fim e outros encaram como um novo começo. A verdade é que nem sempre se agrada a todos… One Tree Hill retorna com sua sétima temporada. E olha que é muito bom ver uma série que se estende assim, demonstra que ela tem fãs fieis. E esta nova temporada já começa bem dividida, alguns dizendo que sem o casal Peyton e Lucas a série não será a mesma e outros falando que os dois não fazem falta nenhuma.

Em minha opinião é muito cedo para dizer. Foi apenas o primeiro episódio. E este me agradou, algumas horas nem parecia One Tree Hill, tinha um ar diferente. E pelo jeito a casa de Haley e Nathan vai estar movimentada como nunca, já que os dois novos personagens estão ligados diretamente a eles. A irmã da Haley, Quinn, recém separada e muito simpática, e o agente do Nathan, Clay, viciado em trabalho, gatão e mulherengo, começaram bem, eu acredito que eles vão render muita história. A Brooke e o Julian lindos como sempre, a insegurança da Brooke foi um pouco chatinha, mas tudo certo… Mouth e Skills disputando a permanência no apartamento peladões foi muito engraçado.

Dan me parece super bem, no último episódio que vimos, ele estava a beira de se suicidar e agora virou apresentador ou talvez pastor, sei lá. Também achei o final muito bom, a foto do Nathan com a moça misteriosa foi muito legal, deixou todos ansiosos. Quando ela pediu a ele se lembrava dela eu já fiquei desconfiada. Episódio leve, mas agradável de assistir, os personagens estavam ótimos e a Haley cantando, sem comentários, não da pra ficar sem One Tree Hill.

84

0 respostas a One Tree Hill (7.01) – 4:30 AM

  1. Calado diz:

    Sou sincero. Não senti falta nenhuma do Lucas e da Peyton. O episódio foi bastante consistente. As novas personagens são interessantes e os momentos de comédia como a cena entre o Mouth e o Skills são sempre bem vindos.

  2. Digamos que não era um fã do casal Lucas e Peyton, embora preferisse que continuassem na sériw, a sua sáida não foi assim tão notada como primeiramente se pensava. Gostei bastantes das novas personagens e OTH promete manter a qualidade a que nos habitou, e esta 7 temporada pd não ser o fiasco anunciado por muitos após a saída do casal protagonista.

  3. Manola Bianchi diz:

    Alguem sabe qual sera a explicação para o sumiço dos dois???

  4. David diz:

    Dizem que o Chad queria mais dinheiro, e jogou a carta “ou me pagam mais ou me mandam embora” e deu-se mal. A Hilarie foi apenas porque nao ia estar la sem o Chad. Sendo o Mark Schwan um grande fan dos dois ( tendo sido ele que criou a serie ). Com a saida de ambos e com esta suposta “viagem” sairam sem prejudicar muito a vida das personagens. Sem ser a Brooke que tantas saudades sente dela e tambem a Hayley devido ao “Red Bedroom Records”. Ha quem diga que eles puderao fazer algumas visitas surpresas mas para isso ha que conveser o Chad.

    Eu no primeiro episodio quase chorei da falta que o Lucas e Peyton la fizeram mas esperemos que se consiga ultrapassar a situação e que os tenham la quando for o Ultimate Series Finale!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: