Jennifer Morrison deixa House!

Sem títuloO Michael Ausiello, colunista americano conceituado em televisão, acabou de dizer que a actriz Jennifer Morrison, que interpreta Cameron na série House, está de saída do drama médico!

Apesar da FOX ou um representante da actriz não confirmar o que foi dito, a verdade é que Morrison vai mesmo deixar House em Novembro e algumas pistas da sua saída foram dadas. Primeiro que tudo, ela não vai morrer. Em relação a Jesse Spencer (Chase), ele não vai deixar a série, logo a relação dos dois deverá sofrer algumas mudanças. Por último, e para descanso dos fãs, os produtores deixarão a porta aberta para uma possível participação na recta final da sexta temporada.

Agora vamos lá a alguns factos que me metem alguma confusão… Pronto, ela está de saída! Eu confio nas palavras do Ausiello, logo isso é verdade. Mas também é verdade que o criador da série disse que os fãs do casal Cameron-Chase iriam ficar contentes com o rumo que as coisas iriam tomar. Além disso, a actriz disse que os episódios que ela gravou foram muito trabalhosos pois tinha voltado a ser uma personagem central. Qual a razão então por detrás desta saída repentina?

Tudo o que foi dito foi o seguinte: razões criativas!

0 respostas a Jennifer Morrison deixa House!

  1. Diego diz:

    Putz… Que puta spoiler e colocaram logo na capa do site…

    Que sacanagem

  2. Arabela diz:

    A Cameron sempre foi a minha personagem favorita (sem com contar com o House) e a partir da 4ª temporada perdi um bocado vontade de ver a série. Tenho visto e até tenho gostado, mas esta nova equipa não é tão boa como a antiga. Talvez a série até não perca tanto com esta saída, uma vez que ela tem estado mais ausente nestes 2 ultimos anos, mas vou sentir a falta de Cameron, que evoluiu imenso desde a temporada 1.
    Mas pelo menos não vai morrer, havendo assim a possobilidade de voltar no futuro. Como o Chase fica, é possível que eles se separem, o que até me alegra, porque nunca gostei da relação, parecia-me falsa. E a Jennifer vai poder vai puder usar o seu talento em novos projectos.

  3. joão diz:

    Tbm achei sacanagem colocar na capa do site..
    Pode não ser confirmado, mas não deixa de ser um spoiler!

  4. DMM diz:

    Tenho de concordar que é um grande spoiler mesmo que não esteja confirmado…

  5. Camila Oliveira diz:

    Eu já tinha visto a notícia em outro site e quase fiquei em estado de choque. E olha que lá nem estava no título. Fiquei sabendo primeiro que alguém deixaria a série, cliquei na matéria e soube que era a Cameron. Ainda bem que não passei no Portal de Séries primeiro, seria um baque muito grande saber de uma vez que a Cameron estava fora.

    Em primeiro lugar, o Ausiello é bem informado mesmo, então a chance dessa notícia se confirmar é grande, porém, como a esperança é a última que morre, vou torcer até o fim, e com todas as minhas forças, para que essa saída não aconteça. Ou então para que seja só em alguns episódios e ela volte na sétima temporada, enfim.

    A Cameron está empatada com o próprio House, que idolatro, na minha preferência. Eu até usaria uma blusa “I Heart Cameron” se essa blusa existisse. Sem contar que Chase e Cameron é um dos meus casais preferidos de todos os tempos. Quando o Chase a pediu em casamento eu fiquei feliz o dia todo! Pelo menos eles se casaram… Eu só não vou dizer que abandonarei a série, porque isso não aconteceria mesmo. Se insisto com Heroes, por que deixar House? Mas que vai perder grande parte da graça para mim, ah, isso vai…

    Tirar o Taub ninguém quer… Ou o Foreman….

    • Alex diz:

      … E a Treze, em todos sites ficam dizendo que ela é bonita e charmosa, até já ouvir dizer que os fãs não gostam dela por causa de sua opção lésbica, mas pra mim não é nada disso! E agora vão praticamente substituir a mulher da equipe, que é linda, hot e atua bem (Cameron) por uma modelo feiosa e cadavérica que não sabe atuar (a Treze)!

  6. Kássya diz:

    Eu nao consegui acreditar quando li sobre a saída da Jen. Eu simplesmente AMO a personagem CAMERON, ela é como Wilson, os dois: Wilson e Jen, sao a voz da razao para as loucuras de House. House a respeita, e reflete sobre suas opinioes. Ela é uma personagem essencial para a sáerie e sua saída é um verdadeiro desastre! DEIXEI de assistir a série até que eu tome conhecimento da volta dela. Outra coisa: amo o casal Cameron-Chase. Como chamam isso de decisao ¨criativa”?

Deixe uma Resposta

