Accidentally on Purpose (1.01) – Pilot

asApós ter cancelado Worst Week, o horário da CBS abriu. Ou seja, novas séries. E AoP foi a que caiu na segunda. Eu não sou um apaixonado por comédias. Mantenho duas, HIMYM e TBBT, e de resto só gosto de espreitar, por vezes, Two and a Half Man. Assim, as esperanças para AoP não eram muitas. E ainda menos ficaram após ver o piloto.

A série gira a volta de uma trintona, que acabou com o seu namorado por este não a ter pedido em casamento. E numa daquelas noites de solteirona, encontra um rapaz, e umas coisas levam a outras. Gravidez inesperada. A série girará pela relação entre o ex-namorado, pai da criança e a protagonista (não perguntem nenhuns nomes, que isto ainda não entrou…nem entrará). Com um género de comédia fora do meu gosto, AoP traz piadas fáceis, esperadas. E existem aquelas piadas que não têm piada. Foi fraco em termos humorísticos, e ainda por cima se compararmos com a sua antecessora, WW.

A série dá para dar umas gargalhadas? Dá. Mas não me animou em nada, pois eu também venho habituado da grande TBBT. Assim, e comparando com o que há, com o que houve e como o que haverá (falo de Modern Family, principalmente, pois ainda não espreitei outra) não tenho tempo nem espaço para AoP. A série se calhar melhorará, mas para mim este piloto foi fraquito.E não dá para dar outra oportunidade.

O Portal não continuará com os reviews da série, tendo sido este um caso excepcional por ser Series Premiere

42

0 respostas a Accidentally on Purpose (1.01) – Pilot

  1. Calado diz:

    Fui ver o episódio sem qualquer expectativa que até acabei por desfrutar xD

    • Eu também fui sem expectativas, mas ao ver o episódio bocejei bastante. Acho o humor muito básico, rudimentar. Mas também, vendo agora posteriormente, se calhar fui um bocado duro. Mas foi a impressão que o episódio me deu no final.

  2. Rice diz:

    off topic:

    A serie TBBT é melhor que HIMYM ?

    eu vejo a segunda e adoro..

    • Eu sei que o Marco vai-me cair em cima, mas prontos…lol
      Para mim, e isto é unicamente opinião pessoal, acho TBBT melhor que HIMYM. Gosto mais do tipo do comédia, mais “nerd”, e tem o Sheldon como alma da série. Agora, é veres o piloto e os dois primeiros e veres como sai…eu, pelo menos, aconselho vivamente.

      Cumprz

    • Sérgio diz:

      Eu vejo HIMYM e já vi TBBT, são duas séries de comedias cheias de qualidade, só que HIMYM consegue cativar mais pessoas do que TBBT. Isto porque TBBT, dedicasse quase só à comedia sobre nerds, o que me levou a desistir da série no final da 1º temporada. Mas se gostares da temática em si, vais adorar a série.

      • Camila Oliveira diz:

        Entrando na discussão, eu amo as duas séries, mas também prefiro How I Met Your Mother. Mesmo assim, a diferença entra as duas é mínima. São as sitcoms que mais amo.

  3. Anónimo diz:

    Uma das novas séries que também não pretendo acompanhar…

  4. Camila Oliveira diz:

    Eu até gostei do piloto e conseguir dar algumas risadas. Também achei as piadas um pouco previsíveis. Mas foi só o primeiro episódio, acredito que a série possa ter potencial.

    Ah, foi só eu ou alguém mais achou que a Jenna Elfman está a cara da Christina Applegate em Samantha Who?? Tantos penteados para escolher e ela foi usar logo aquele! Como adoro a Christina, isso pode até ter influenciado a minha opinião sobre o piloto. Parecia que ela estava na série.

    • Myrianna diz:

      Eu não gostei do piloto, mas vou ver o segundo por desencargo de consciência.

      E qt à semelhança com a Christina Applegate, foi a primeira coisa que eu pensei quando comecei a ver o episódio. Nada a ver essa semelhança, mesmo que coincidente. Samantha Who? tb era minha queridinha, pena que foi cancelada.
      😦

  5. antonio diz:

    Eu ´gostei. preferia worst Week, mas enfim..o que la vai la vai, e certamente irei acompanhar esta…ate me fartar…

  6. Erika diz:

    Respeito a opinião de todo mundo, e embora o piloto não tenha sido assim engraçadíssimo, tenho que dizer que Wors Week era ainda pior! Além de não achar graça, as situações exageradas me davam um desconforto.

    Adoro TBBT e desde o primeiro episódio sempre adorei HIMYM, mas….alguém mais aqui achou o primeiro episódio da quinta temporada muito fraco? Aliás, desde o meio da quarta, achei que eles tavam perdendo o rumo, o que é uma pena!

    Já a estréia da nova de TBBT, foi demais!

Deixe uma Resposta

